Um belo dia eu estava em casa normal, eu acordei fiz minha Higiênie e desci de pijama mesmo, quando eu olho na sala esta la o "Estrela do pop" Justin Bieber com umas malas e umas caixas isso me assustou um pouco porque há alguns dias a tras meu irmão Scooter tinha me perguntado o que eu acharia se derrepente o Justin tivesse que morar aqui em casa.
Anne: Scooter o que esta rolando ?? - Digo descendo o ultimo degrau da escada
Scooter: Anne como você ja sabe esse é o Justin,Justin essa é Anne a minha irmã =D
Justin: Oii Anne - Sorriso
Anne: Porque essas malas e caixas - ignorando o justin
Justin: Scooter você me disse que ja tinha falado com ela, e que estava tudo certo - diz o Justin com cara de preocupado
Scooter: Sabe o que é eu preferi fazer uma surpresa pra vocês - ele diz com um sorriso exagerado
Anne: Surpresa !?!? aaa ok - eu disse ironica
Scooter:calma Anne vai ser só por um tempo - diz Scooter com uma voizinha
Anne: Você devia ter me avisado,a casa também é minha isso não é certo - digo indo para a cozinha
Scooter: eu tentei mais a gente sempre acabava mudando de assunto - diz ele se apoiando na bancada
- logo atrás da gente vem o justin-
Justin: Scooter se a Anne não concordar,não tem problema eu arrumo outro lugar - diz ele com uma carinha *--*
Anne: Não esta tudo bem,só acho que ele deveria ter me avisado - Digo olhando feio ¬¬ para o Scooter e pegando um suco na geladeira
Justin: se é assim eu vou colocar as minhas coisas no quarto - justin ja tinha vindo aqui algumas vezes então conhecia a casa
Scooter: Você vai ver,você vai gostar dele,ele é legal é que você nunca tinha visto ele todas as vezes que ele veio aqui você não estava - ele disse esperancoso
Anne: Quanto tempo ele pretende ficar aqui,ele parece um pouco metido e você sabe como eu sou - digo dando uma mordida no lanche que eu acabara de fazer
Scooter: ele não é , ele é brincalhão e engraçado,e vocês tem quase a mesma idade - Diz ele rindo
Anne: e dai que a gente tem quasea mesma idade muleque idiota - digo saindo da cozinha
Scooter: seila você ja esta ficando velha esta na hora de desencalhar - diz ele brincando e me dando um soco no braço
Anne: aiii! viado doeu,e eu não estou encalhada ta !,tenho meus rolos,e pretendo ficar só nisso por enquanto,agora só estou focada nos meus cursos de fotografa - digo retribuindo o soco
- Justin descendo as escada -
"meus pensamentos *on* "
Nossa ele é realmente bonito *--* aiii Anne o que esta falando fica quieta,mais que ele é fofinho é
"meus pensamentos *off* "
Justin: E ai Scooter,hoje tenho o dia livre o que vamos fazer - Diz ele sentando no sofa
Anne: tchau to subindo - Digo levantando e indo em direção a escada
Anne *off*/Justin *on*
Eu subi para colocar minha coisas no lugar,parece que essa irmã do Scooter não vai muito com a minha cara
mais ela é bem bonitinha e tem um corpo legal também ~carinha de safado~
Bom acho que ja esta mais o menos tudo no lugar vou descer para falar com Scooter
Justin *off*/Anne *on*
Deixei Justin e Scooter conversando e subi para tomar banho e ligar para minha BFF Cait que era Belieber coloquei essa roupa
Ligação *on*
XxXx: alô
Anne: Cait ??
Cait : amoooooooooor
Anne: Tudo bem bb ?
Cait: Sempre e ai ??
Anne: Não muito, Cait escuta você esta sentada ??
Cait: Não estou deitada,mais o que importa o que aconteceu ??
Anne: melhor que assim você não cai, 1º não grita,nem morre ok ?
Cait : Da pra falar logo,sou curiosa Porra
Anne: Sabe o Justin,então agora ele esta morando aqui em casa - eu disse rapido meio com medo da reação dela
Anne : Cait ??? Tu ta viva ????
Cait: OMB OMB OMB OMB, O JUSTIN, O JUSTIN MESMO O MEU JUSTIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cait: EU JA DISSE QUE TE AMO MAIS QUE TUDO NO UNIVERSO ??
Anne: Sim,Cait você pode vim durmir aqui - disse rindo
Cait: como sabia ?? O.o
Anne: eu te conheço né
Cait: Ok estou indo para ai bjs
Anne: Cait,Cait??? mal educada desligou na minha cara - disse para mim mesma
Ligação *off*
eu Desco e nenhum deles esta na sala eu ignoro isso e mudo o canal da tv coloco no TVZ,e esta passando "Never Let You Go" do Justin eu ignoro isso também e fico em silêcio
Anne *off*/Scooter *on*
Scooter:Anne subiu para tomar banho e Obviu ligar para a Cait - digo revirando os olhos
Justin: Cait ?? Quem é essa - Diz justin interessado
Scooter: a BFF da Anne - Digo olhando para Tv
Justin: aaa,ela é bonita ?? - Diz Justin pensativo
Scooter: aham - Digo prestando atenção na TV
Justin: hum,acho que vou dar uma volta pelo jardim,vem junto ?? - Justin me convida
Scooter: é pode ser - digo levantando do sofa
Scooter *off*/Anne *on*
Estou quieta no sofa e derrepente toca a campainha - levo até um susto
e vou abrir a porta - ja sabia que era a Cait
Anne: Oiii meu amor - digo com sorriso
Cait: Oi,cade ele - diz ela desesperada
Anne: seila,acho que esta com Scooter andando pelo jardim
Cait: vamos procurar eles ?? Por favor,por favor ,POOOOR FAVOOOOOOR VAI - Diz Ciat quase implorando
Anne: Okok' - digo comcordando
Cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
Justin: OMG!,como essa Belieber conseguiu entrar aqui !! - Diz ele assustado com o grito da Cait
Scooter: essa é a Cait,que eu te falei - Diz Scooter olhando com um pouco de medo de tanto que a cait estava correndo
Cait: OMB OMB OMB OMB,JUSTIN VOCÊ É TÃO PERFEITO POSSO ENCOSTAR EM VOCÊ AAAAAAAAAA'!!!!!! - Diz a Cait quase morrendo de tanto chorar
- Justin não respondeu só abraçou a cait e ai disse-
Justin: Não entendo porque você ainda pergunta - diz Justin abraçando ainda mais Cait
- a Cait começou a rir e limpar as lagrimas,incrivel como essa menina fica linda de qualquer maneira -
Anne: Scooter a Cait vai durmir aqui hoje - digo olhando para as minha unhas
Scooter: se os pais delas deixaram por mim. . sem problemas - diz Scotter abraçando a Cait ela era como um segunda irmã para a gente
Anne: E ai decidiram o que vamos fazer hoje - digo olhando para o Justin e o Scooter
Justin: na verdade não - Diz justin dando um sorrisinho e colocando a mão na nuca
Cait: OMG!!!,nem acredito que estou vendo isso de perto - diz ela se referindo ao que o Justin acaba de fazer e abraçando ele ainda com lagrimas nos olhos
Anne: Relaxa!, daqui a pouco ela ja esta normal - Digo olhando para o Justin
- Todos riem!! -
Meus pensamentos *on*
OMG,que sorriso perfeito!!ele tem né,aaaai cala a boca Anne,mais esse olhos dele - suspiro-
Meus pensamentos *off*
no carro indo pro Mc
Cait: que foi esta louca?? você suspirando quieta ?? - Diz ele me olhando assim O.o !!
Anne: Que é não posso nem mais suspirar nessa casa - digo exagerada
Cait e Scooter : e x a g e r a d a !!!
- Justin da um sorisinho-
- Qual é ?? Ele fica sorrindo o tempo todo, tava me irritando ja /mentira -
Anne: sera que da para alguém me dizer para aonde a gente está indo ?? - digo curiosa
Cait: Anne amiga, em que mundo você esta ?? agente estava falando até agora que ia para o Mc - diz ela ainda olhando para o Justin no banco da frente
Anne: Acho que nem eu sei - digo sincera até de mais
Scooter: Chegamos - anuncia Scooter
Justin: Ainda bem,estou morrendo de fome - diz justin passando a mão na barriga
- comemos e voltamos para casa-
Continuaaaa
ResponderExcluirawwwwwwwwwn que perfeito *-*
ResponderExcluircontinua haha <3 stá perfeito demais *-*
ResponderExcluirWhat this is ? OMG perfeito ! Continuaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir