terça-feira, 15 de maio de 2012

The Dream !! 6


- E assim passaram mais 3 dias e finalmente Scooter chegou

Eu acordei ansiosa no dia em que Scooter iria chegar estava com saudades do meu Irmãozinho *---*

- Tomei banho e coloquei essa
 roupa
 e esse make


desci e o Justin ainda não estava la

Fui para sala assistir tv por que nem estava com fome

Derrepente Scooter entra na sala gritando e com uma cara de todos me amam

Scooter: C H E G U E I !!!!! - diz ele com a cara que eu disse

Anne: SCOT!! - digo pulando nele e o fazendo derrubar o que estava na mão

Scooter: Que saudades de você pessoa chata -  diz ele me abraçando

Justin: Scooter !! diz ele do alto da escada

Scooter: Brôo!! - diz ele indo até a escada e dando um abraço no Justin

Anne: Você tinha que atrapalhar o momento "Irmãos" né -  Digo fingindo estar nervosa

Scooter: Awn,vem aqui minha irmã mais ciumenta -  diz ele me dando um beijo na testa

Anne: você sabe que eu sou sua unica irmã né - Digo revirando os olhos

Scooter: Hiii!,já voltou ao normal - diz ele rindo

Justin: e como foi a viajem, gostou de lá, lá tem muitas garotas bonitas né - diz justin não deixando Scooter falar

Anne: se você parar de falar ele te fala - ¬¬

Scooter: Nossa!! isso é verdade lá tudo é lindo,inclusive as garotas - diz ele olhando para Justin

Justin: eu preciso voltar para la. . .- Diz Justin suspirando

Scooter: Então,acho que eu ja posso falar o porque da minha viajem - diz ele passando a mão no pescoço

Ficamos quietos esperando ele falar

Scooter: A viajem foi sobre aaa ??? BELIEVE TOUR !! - diz ele gritando no "BELIEVE TOUR"

Justin: Yeeeeah -  diz ele gritando e dando um pulo esquisito mais beem alto

Anne: Ok' agora me expliquem - digo boiando ~~~~~~~

Justin: Serio ?? você não sabe mesmo -  diz ele meio sem acreditar

Anne: Desculpa Jus,mais não -  digo balançando a cabeça

Scooter: o novo CD e a nova Tour do Justin , em que planeta vive Anne ?? Ainda mais sendo minha irmã - diz ele rindo

Anne: Ataaa, agora eu sei,só não sabia o nome ok' Não me matem -  digo levantando as mão

Scooter: Ok An,agora eu vou subir to exalsto - diz ele meio que coçando a cabeça

Anne: quer ajuda com suas coisas - digo pegando a mala que parecia mas leve

Justin: É deixa nós levamos pra você -  ele diz pegndo as outras duas malas

Scooter: O que deu em vocês,o que querem -  diz ele desconfiado

Anne e Justin: Nada ué !!  - falamos juntos

Scooter: Tá,vocês estão me assustando -  diz ele agora ignorando e subindo

Chegamos no quarto e Scooter ja estava no banho,ele ja estava no banho por que eu e Justin ficamos batendo um no outro na escada e demoramos um pouco mais

deixamos as coisas do Scooter la saimos e fomos para o meu quarto - acho que ele realmente queria descansar

Eu e Justin ja estavamos muito intimos e muito amigos,eu sei que deveria ser ao contrario.

Também pensei que depois do beijo ia piorar tudo mas não foi assim parece até que o beijo nunca aconteceu

e agora por incrivel que pareça Justin era o meu melhor amigo


Justin: Anne, eu não te contei mas sabe a " Noite de amigas " ?? - diz ele se jogando na minha cama

Anne: Eu sei que adorou Justin,seu rosto naquela noite não permitiria você dizer ao contrario - digo também jogando na cama

Anne: Nossa fiquei parecendo medica falando assim -  falo isso pegando um travesseirinho

Justin: Tá,nem é para tanto eu só curti,sabe foi engraçado,as meninas se divertem beem mais que os meninos - ele disse puxando o que estava na minha mão

Anne: Eii !!, e sim vocês são estranhos,parece que não podem falar sobre qualquer outro assunto que não seja sexo,videogames ou garotas por que vão parecer Gay ¬¬' -  affz

Justin: Não é bem assim. . . Quer dizer é isso mesmo, e bom ter uma amiga mulher -  diz puxando meu cabelo devagar

Anne: Também e bom ter um amigo Homen Jus - digo sorrindo

Justin: é bom te ver sorrindo,você não costuma fazer isso muitas vezes,pelo menos não sinceramente - diz ele com um sorriso torto

Anne: é complicado . .Desde de o acidente. . . .eu mudei muito -  digo pausando para segurar o choro

Não tem jeito toda vez que penso,lembro ou falo sobre o meus pais choro

Justin: Não faz isso não,chora Anne isso que você faz não te faz bem - diz ele me abraçando e se referindo a mim segurar o choro

Não aguento e desabo em lagrimas nos braços dele,vou me acalmando aos poucos.
 - Serio Justin é o melhor amigo que alguém pode ter

Anne: Obrigado Jus,chorar parece que tira um pouco desta dor - digo limpando minhas lagrimas

Justin: Que obrigado An,ta louca ?? Sou seu amigo não sou -

Anne: Claro!! - digo passando a mão no peito do Justin onde eu tinha molhado um pouco

Justin: Então,eu estou aqui para isso -  diz ele dando um beijo na minha mão

Anne: Bom!! vamos parar de falar disso. . .Estou com fome -

Justin: Eu também,vamos sair pra comer alguma coisa ?? -  diz levantando

Anne: Eu pensei em outra coisa,beeem mais divertida -  digo dando um sorrisinho dumau'

Justin: O que ?? -  diz ele com medo

Anne: Te conto la em baixo,mais. . .você vai ter que me levar nas costas -  digo rindo da cara dele

Justin: Quaaaal é ?? Nas costas ?? você é pesada sabia - diz ele fazendo uma cara. . .

Anne: Ta me chamando de gorda seu balofo . . . - Digo batendo nele

Justin: Não,de pesada! - diz ele correndo

Anne: Seu idiota! volta aqui - digo correndo atrás dele

Justin: Calma,calma eu ja parei - diz ele levantando as mãos

Anne: Chaato! e você nem sabe se eu sou pesada,nunca me pegou no colo idiota - digo ainda batendo nele

Justin: Ai ai!! para , e eu ja te peguei sim lembra quando você durmiu la na sala,e era o primeiro dia que eu estava aqui,folgada -  diz segurando minha mão

Anne: Haaa é, eu não tenho culpa de ter dormido -  digo indo em direção a escada

Anne: eu ja to te ajudando por que vim até aqui,mais não vou desçer não -  digo parando na ponta da escada

Justin: Okok' sobe -  diz ele virando de costas

Eu pulei nas costas dele e ele me desçeu

Justin: Pronto senhorita! - diz ele me colacando no chão

Anne: Valeu! - digo rindo

Justin: tá,agora fala - diz ele curioso

Anne: Seila,eu adoro cozinhar com as minhas amigas nos mais rimos e nos sujamos do que cozinhamos, e sempre me deixa feliz - digo indo para cozinha

Justin: Ok né,só não suja me cabelo ok' - diz ele passando a mão no cabelo *---*

Anne: Calma!!,não fazemos guerra de comida é só um pouco -

Justin: Anne ,você só esqueçeu que agr sou eu -  diz ele fazendo um cara que me deu medo

Anne: aii meu Deus,agora to com medo -  digo realmente com um pouco de medo

Justin : Hehehehehehe'- ^^

Anne: Nossa!,ok o que vamos fazer ?? - digo pegando uma panela

Justin: Eu gosto de macarronada -  diz ele olhando para barriga

Anne: Ok'ja que é isso que quer. . .  -

Justin: Não,se você quiser,a gente faz outra coisa - diz ele pegando suco

Anne: Não eu também gosto,relaxa - digo dando um copo apra ele

Justin: Ok',eu gosto,mas não tenho nem idéia de como se faz

Anne: Com licença,estou aqui para isso - digo pegando a panela que tinha deixado na bancada

Justin: como se acha essa pessoa meu Deus - diz ele brincando

Anne: Pega la o macarrão - digo apontando para o armario

Justin: Onde ?? -  idiota --'

Anne: NO ARMARIO JUSTIN !!! - digo quase gritando

Justin: Ta,ta calma -  diz ele rindo e indo pegar

Por enquanto ele pegou o macarrão eu coloquei agua na panela

Justin: Posso colocar na panela -  ele disse parecendo uma criança *-----------*

Anne: Claro Jus -

Ele abriu o pacote e derrubou metade no chão --'

Justin: C A R A M B A!!! ,como isso rolou -  disse ele abaixando pra pegar o macarrão

Anne: Facil,um idiota,um pacote um pouco mas duro que o normal e PAAAAM!!! - digo exageradamente exagerada

Justin: Para de me xingar e me ajuda aqui -  diz ele ja levantando

Anne: você não esta pensando em colocar essa macarrão na panela ta ?? -

Justin: Talvez. . .um pouco. . .é eu to pensando em colocar -

Anne: QUE NOJO !!! - digo fazendo uma cara

Justin: Qual é o problema o chão esta limpo,a agua vai ferver e limpar o macarrão ué -  diz ele levantando os ombros

Anne: é verdade,e depois a gente escorre o macarrão,né - digo esqueçendo que era o Jus

Justin: Escorre é ?? legal né - diz ele rindo

Anne: Você não sabe mesmo como se faz ?? -  digo indo pegar uma pedra de gelo

Justin: Nops - diz ele colocando o macarrão na aguá

Anne: Burro! - digo colocando o gelo na blusa dele

Justin: aiaiaiai' que isso menina ta louca é -  diz ele ja correndo atras de mim

Anne: Calma,calma,desculpa não foi por querer - digo fujindo

Justin: Háa sim,foi sem querer o gelo foi para minhas costas sozinho - ele diz conseguindo me pegar mais tropeçando

# Justin caiu em cima de mim,o que não foi muito agradavél,porque além de ele ser pesado
  ficamos muito perto. . .mais não rolou nada
  ainda bem,logo agora que nós estamos tão amigos

Anne: Viu seu gordo,quase me matou - digo empurrando ele de cima de mim

Justin: É,desculpa An - disse ele estranho

Anne: Que!!,tu bateu a cabeça,esta me pedindo desculpa! - digo passando a mão na cabeça dele

Justin: Esqueçe,to louco -  diz ele voltando ao normal

Anne: Ok',vamos terminar o macarrão -

 
     #Por enquanto o macarrão cozinhava eu picava as coisas para o molho


Anne: O que foi Jus ?? Ta quietinho -

Justin: Nada,mais seila você disse que ia ser divertido e. . .  - diz ele parecendo uma criança again

Anne: awn,tadinhooo -  digo jogando cebola nele

Justin: Que nojo !! agora você vai ver -  diz ele jogando MOLHO DE TOMATE EM MIM !!

Anne: HAAAAAA eu vou te matar garoto,você apela seu filho da mãe - digo virando o copo de suco nele

Justin : ANNE STEWART BRAUN !!!! corre,corre que eu vou te mataaar !! -  diz ele ja correndo atras de mim

Anne: Calma ,calma Jus , me perdoa não me mataaaaa - grito me escondendo no jardim

Justin: Matar ?? não isso é pouco -  diz ele me procurando com cara de psicopata

Justin: Aaaaanne,eu vou te achar é melhor aparecer -  diz ele meio que canta

Anne: Justin,é sério calma eu to aqui -  digo saindo de tras de um pilastra

Justin: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -  o Justin grita correndo até você


  # Justin conseguiu me pagar e começou a fazer MUITAAAAA cosquinha


Justin: Pede perdão,pedeeeee - diz ele continuando

Anne: Calma, calma me perdoa, por favor te amo para para. . . -  eu digo rindo muito mais quase implorando



  # O Jubs parou do nada e ficou quieto, estranho. . .



Pensamento do Jubs *On*

Nossa !! que louco quando ouvi a Anne dize " te amo" foi como se algo dentro de mim parace
 não controlei meu corpo por alguns segundos e meu coração quase saiu de mim. . .

Pensamento do Jubs *Off*


Anne: Justin ?? ta ai ?? - digo passando a mão em frente ao rosto dele

Justin: To,to sim !! - diz ele abaixando a cabeça

Anne: Que foi ?? ta bem ? - digo levantando o rosto dele

Justin: To bem só que. . .Nada esqueçe vem vamos para dentro - ele disse isso ja indo em direção a porta

Anne: Ta né- digo seguindo ele



  # Entramos,terminamos o macarrão comemos e fomos para a sala. . .


Justin: E ai, que vamos fazer ?? -  diz ele mundando de canal

Anne: Seila,queria ficar em casa de boa, to com cólica =/ -  digo com cara de dor

Justin: Muita ?? quer que eu va comprar remédio ?? -  diz ele parecendo preocupado :cc

Anne: Não rlx,só quero ficar deitada,não tem problema tem Jubs ?? - digo olhando pra ele

Justin: Claro que não,vai deitar eu fico de boa -  diz ele com um sorriso perfeito

Anne: Ok' então - digo indo em direção a escada. . . .



aiaiai' o que sera que vai acontecer hein !!!


AMORES ME DESCULPA A DEMORA É QUE COMO POSTEI AQUI TAVA COMPLICADO DE ESCREVER


BOM O CAPITULO TA AI NÃO VOU COLOCAR UM NUMERO DE COMENT´S PORQUE DEMOREI MUITO PRA POSTAR


MAIS COMENTEM O QUE ACHARAM OK 


BieberKisses @Sprite_manola

terça-feira, 8 de maio de 2012

Vooltei !!

Aii gente eu finalmente cheguei em casa,e esta voltando tudo ao normal prometo que vou terminar o capitulo e postar o mais rapido possivel !!



AMO MUITO VOCÊS <3