domingo, 15 de abril de 2012

SOCORRO !!

Meus amores me perdoem por favor, mas além do que eu disse aqui,minha mãe passou mal ela teve meio que um AVC, e agora eu estou indo para SP ( capital )  eu vou ter que ficar la um tempo nos hospitais e pá minh vida esta muito complicada mais assim que voltar ao normal eu volto c0om a IMAGINE e serio eu amo vocês e Obrigado @Sprite_Manola  :(

terça-feira, 10 de abril de 2012

To com saudades !!!

Oiii amores,eu não sei se eu sou meio louca ou seila mais eu não ligo muito para o numeros de comentarios,é claro que eu gosto quando comentam e dizem o que estão achando mas o que eugosto mesmo é postarmais eu estou meio sem tempo, eu estou com enxaqueca e queimei o meu braço inteiro,então por esse motivo não estou postando. . .

POR FAVOR NÃO DESISTAM DA IMAGINE OK'