domingo, 15 de abril de 2012

SOCORRO !!

Meus amores me perdoem por favor, mas além do que eu disse aqui,minha mãe passou mal ela teve meio que um AVC, e agora eu estou indo para SP ( capital )  eu vou ter que ficar la um tempo nos hospitais e pá minh vida esta muito complicada mais assim que voltar ao normal eu volto c0om a IMAGINE e serio eu amo vocês e Obrigado @Sprite_Manola  :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário