domingo, 25 de março de 2012

Importante !! Leiam

Oii então consegui terminar só agora ( 05h017 am) espero que gostem desse capitulo,Por favor comentem o que estão achando o que vocês querem que acontece na Imagine dicas qualquer coisa,

E eu queria avisar que talvez eu não poste amanhã e nem depois,porque vou viajar mais quando voltar recompenso vocês Por favor não desistam da Imagine espero muito que estejam gostando se quiseram que mude algo comenta Obrigado @Sprite_Manola  

Um comentário: