quinta-feira, 22 de março de 2012

The Dream !!

Olá meu nome é Anne Braun, eu tenho 17 anos estudo tenho uma vida praticamente normal,eu disse "praticamente" por que meu pais morreram em um acidente e eu moro com meu irmão Scooter Braun,e sim ele é o produtor do Justin Bieber,e ao contrario da maioria das meninas da minha idade não gosto muito dele,mas também não o odeio.


Um belo dia eu estava em casa normal, eu acordei fiz minha Higiênie e desci de pijama mesmo, quando eu olho na sala esta la o "Estrela do pop" Justin Bieber com umas malas e umas caixas isso me assustou um pouco porque há alguns dias a tras meu irmão Scooter tinha me perguntado o que eu acharia se derrepente o Justin tivesse que morar aqui em casa.

Anne: Scooter o que esta rolando ?? - Digo descendo o ultimo degrau da escada

Scooter: Anne como você ja sabe esse é o Justin,Justin essa é Anne a minha irmã =D

Justin: Oii Anne - Sorriso

Anne: Porque essas malas e caixas - ignorando o justin

Justin: Scooter você me disse que ja tinha falado com ela, e que estava tudo certo - diz o Justin com cara de preocupado

Scooter: Sabe o que é eu preferi fazer uma surpresa pra vocês - ele diz com um sorriso exagerado

Anne: Surpresa !?!? aaa ok - eu disse ironica

Scooter:calma Anne vai ser só por um tempo - diz Scooter com uma voizinha

Anne: Você devia ter me avisado,a casa também é minha isso não é certo - digo indo para a cozinha

Scooter: eu tentei mais a gente sempre acabava mudando de assunto - diz ele se apoiando na bancada

- logo atrás da gente vem o justin-

Justin: Scooter se a Anne não concordar,não tem problema eu arrumo outro lugar - diz ele com uma carinha *--*

Anne: Não esta tudo bem,só acho que ele deveria ter me avisado - Digo olhando feio ¬¬ para o Scooter e pegando um suco na geladeira

Justin: se é assim eu vou colocar as minhas coisas no quarto -  justin ja tinha vindo aqui algumas vezes então conhecia a casa

Scooter: Você vai ver,você vai gostar dele,ele é legal é que você nunca tinha visto ele todas as vezes que ele veio aqui você não estava -  ele disse esperancoso

Anne: Quanto tempo ele pretende ficar aqui,ele parece um pouco metido e você sabe como eu sou -  digo dando uma mordida no lanche que eu acabara de fazer

Scooter: ele não é , ele é brincalhão e engraçado,e vocês tem quase a mesma idade  - Diz ele rindo

Anne: e dai que a gente tem quasea mesma idade muleque idiota - digo saindo da cozinha

Scooter: seila você ja esta ficando velha esta na hora de desencalhar - diz ele brincando e me dando um soco no braço

Anne: aiii! viado doeu,e eu não estou encalhada ta !,tenho meus rolos,e pretendo ficar só nisso por enquanto,agora só estou focada nos meus cursos de fotografa -  digo retribuindo o soco

- Justin descendo as escada -

"meus pensamentos *on* "

Nossa ele é realmente bonito *--* aiii Anne o que esta falando fica quieta,mais que ele é fofinho é

"meus pensamentos *off* "

Justin: E ai Scooter,hoje tenho o dia livre o que vamos fazer - Diz ele sentando no sofa

Anne: tchau to subindo - Digo levantando e indo em direção a escada

Anne *off*/Justin *on*

Eu subi para colocar minha coisas no lugar,parece que essa irmã do Scooter não vai muito com a minha cara
mais ela é bem bonitinha e tem um corpo legal também ~carinha de safado~

Bom acho que ja esta mais o menos tudo no lugar vou descer para falar com Scooter


Justin *off*/Anne *on*


Deixei Justin e Scooter conversando e subi para tomar banho e ligar para minha BFF Cait que era Belieber coloquei essa roupa

Ligação *on*

XxXx: alô

Anne: Cait ??

Cait : amoooooooooor

Anne: Tudo bem bb ?

Cait: Sempre e ai ??

Anne: Não muito, Cait escuta você esta sentada ??

Cait: Não estou deitada,mais o que importa o que aconteceu ??

Anne: melhor que assim você não cai, 1º não grita,nem morre ok ?

Cait : Da pra falar logo,sou curiosa Porra

Anne: Sabe o Justin,então agora ele esta morando aqui em casa - eu disse rapido meio com medo da reação dela

Anne : Cait ??? Tu ta viva ????

Cait: OMB OMB OMB OMB, O JUSTIN, O JUSTIN MESMO O MEU JUSTIN AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cait: EU JA DISSE QUE TE AMO MAIS QUE TUDO NO UNIVERSO ??

Anne: Sim,Cait você pode vim durmir aqui - disse rindo

Cait: como sabia ?? O.o

Anne: eu te conheço né

Cait: Ok estou indo para ai bjs

Anne: Cait,Cait??? mal educada desligou na minha cara -  disse para mim mesma

Ligação *off*

eu Desco e nenhum deles esta na sala eu ignoro isso e mudo o canal da tv coloco no TVZ,e esta passando "Never Let You Go" do Justin eu ignoro isso também e fico em silêcio


Anne *off*/Scooter *on*


Scooter:Anne subiu para tomar banho e Obviu ligar para a Cait -  digo revirando os olhos

Justin: Cait ?? Quem é essa - Diz justin interessado

Scooter: a BFF da Anne - Digo olhando para Tv

Justin: aaa,ela é bonita ?? - Diz Justin pensativo

Scooter: aham - Digo prestando atenção na TV

Justin: hum,acho que vou dar uma volta pelo jardim,vem junto ?? - Justin me convida

Scooter: é pode ser - digo levantando do sofa


Scooter *off*/Anne *on*


Estou quieta no sofa e derrepente toca a campainha - levo até um susto
e vou abrir a porta - ja sabia que era a Cait


Anne: Oiii meu amor - digo com sorriso

Cait: Oi,cade ele - diz ela desesperada

Anne: seila,acho que esta com Scooter andando pelo jardim

Cait: vamos procurar eles ?? Por favor,por favor ,POOOOR FAVOOOOOOR VAI - Diz Ciat quase implorando

Anne: Okok' - digo comcordando


Cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'

Justin: OMG!,como essa Belieber conseguiu entrar aqui !! - Diz ele assustado com o grito da Cait

Scooter: essa é a Cait,que eu te falei - Diz Scooter olhando com um pouco de medo de tanto que a cait estava correndo

Cait: OMB OMB OMB OMB,JUSTIN VOCÊ É TÃO PERFEITO POSSO ENCOSTAR EM VOCÊ AAAAAAAAAA'!!!!!! -  Diz a Cait quase morrendo de tanto chorar

- Justin não respondeu só abraçou a cait e ai disse-

Justin: Não entendo porque você ainda pergunta -  diz Justin abraçando ainda mais Cait

- a Cait começou a rir e limpar as lagrimas,incrivel como essa menina fica linda de qualquer maneira -

Anne: Scooter a Cait vai durmir aqui hoje - digo olhando para as minha unhas

Scooter: se os pais delas deixaram por mim. . sem problemas - diz Scotter abraçando a Cait ela era como um segunda irmã para a gente

Anne: E ai decidiram o que vamos fazer hoje -  digo olhando para o Justin e o Scooter

Justin: na verdade não - Diz justin dando um sorrisinho e colocando a mão na nuca

Cait: OMG!!!,nem acredito que estou vendo isso de perto -  diz ela se referindo ao que o Justin acaba de fazer e abraçando ele ainda com lagrimas nos olhos

Anne: Relaxa!, daqui a pouco ela ja esta normal - Digo olhando para o Justin

- Todos riem!! -

Meus pensamentos *on*

OMG,que sorriso perfeito!!ele tem né,aaaai cala a boca Anne,mais esse olhos dele - suspiro-


Meus pensamentos *off*

no carro indo pro Mc

Cait: que foi esta louca?? você suspirando quieta ?? -  Diz ele me olhando assim O.o !!

Anne: Que é não posso nem mais suspirar nessa casa -  digo exagerada

Cait e Scooter : e x a g e r a d a !!!

- Justin da um sorisinho-

- Qual é ?? Ele fica sorrindo o tempo todo, tava me irritando ja /mentira -

Anne: sera que da para alguém me dizer para aonde a gente está indo ?? - digo curiosa

Cait: Anne amiga, em que mundo você esta ?? agente estava falando até agora que ia para o Mc - diz ela ainda olhando para o Justin no banco da frente

Anne: Acho que nem eu sei -  digo sincera até de mais

Scooter: Chegamos - anuncia Scooter

Justin: Ainda bem,estou morrendo de fome - diz justin passando a mão na barriga

- comemos e voltamos para casa-

4 comentários: