sexta-feira, 30 de março de 2012

The Dream !! 5


- Acordei tomei banho e coloquei essa roupa e deitei e começei a ouvir musica sem coragem de descer

Na verdade eu estava confusa não sei se estava com medo ou vergonha de descer seila

- Alguém batendo na porta -  foi tenso'

Anne: Quem é - digo nervosa

XxXx: Sou eu Stela -

Anne: Entra - digo me sentando na cama aliviada

Stela: Anne,preciso arrumar seu quarto e você precisa descer e comer algo -  diz ele pegando algo do chão

Anne: Ok' - digo levantando sem vontade alguma

- Desci e o que eu menos queria aconteceu,Justin estava na sala

eu fiquei toda vermelha,tinha certeza disso pois senti minhas bochechas ficando quentes


Justin: Bom dia! Anne  - Diz ele com um tom diferente

Acho que também estava com vergonha

Anne: Bom dia ! - Digo sem olhar para ele

Vou direto para a cozinha e pego o cereal e o leite,terminei de comer e ja esta indo em direção a escada

Justin: Anne,espera nós precisamos conversar

Anne: Fala Justin - digo indo em direção a sala quase morrendo,mais eu não podia fugir né

Justin: Anne,o que aconteceu ontem. . . .Me desculpe - diz ele todo vermelho

Anne: Esqueçe Justin,esta tudo bem só vamos esqueçer isso e continuar normalmente - digo ainda sem olhar para o Justin

Justin: Anne,olha pra mim - Diz ele pegando no meu queixo e levantando meu rosto

Anne: Fala Justin - digo sendo Meio que obrigada a olhar nos olhos dele ( que são lindos *0* )

Justin: Anne,eu gosto de você e não quero que fique assim comigo,nós somos amigos e eu não quero que isso mude - diz ele tirando a mão do meu queixo

Anne: Claro Justin,inclusive o que vamos fazer hoje ? - Digo querendo,precisando NESSECITANDO mudar de assunto

Justin: Não sei,os meninos me ligaram dizendo que estavam indo para um lugar ai que eu esqueci,mas você estava durmindo,então . . . - diz agora ele olhando para o chão

Anne: Entendi,eu vou ligar para o Scot -  digo pegando o Celular

Justin: Eu também quero falar -


Ligação *on*


Cait: Alô,Scot ??

XxXx: Isso quem é ?

Cait: Como quem é ,ta louco quem mais te chama de Scot sem ser eu ?? - digo revirando os olhos

Scooter: Nossa, Anne que gentileza - Diz ele rindo

Anne: Desculpa Scot,e ai como esta a viajem ?? Você não disse para onde ia quando voltava nem nada -

Scooter: então, esta tudo bem a viajem está ótima, e eu volto daqui a 3 dias e eu estou no Brazil -

Anne: Serio ?? ai é bonito ? - Digo empolgada

Scooter: Sim muito,terminou o enterrogatório ?? -  diz ele exagerado

Anne: Sim,mais se você quiser posso fazer mais perguntas -  digo rindo

Scooter: Não,não obg, o Justin está ai ? -

Passo o celular para o Justin sem falar nada

Justin: Heey brô! -

Scooter: E ai esta cuidando bem da minha irmã ?? -  diz ele brincando

Justin: Estou sim,mais é mas facil ela cuidar de mim -  diz ele olhando bem nos meus olhos o que estava me encomandando um pouco

Scooter: é mesmo,e ela esta te tratando muito mal ?? -

Justin: Não,ela esta me tratando normalmente

Scooter: Ok que bom,agora tenho que desligar eles estao me chamando - diz Scooter apressado

Ligação *off*


Justin: ele teve que desligar - diz ele me entregando o celular

Quando ele me entregou o celular as nossas mãos se tocaram e a sençacão foi estranha, mais muito boa

*Meus Pensamentos*

Nossa o que é isso eu não posso estar apaixonada por ele, Não eu não estou apaixonada por ele, é isso

o silêncio foi interrompido pela Stela


Stela: Bom,Anne ja esta na minha hora -  diz ela olhando para o relógio

Anne: Ok Stela pode ir - digo concordando

Stela; Ok,tchau Anne,tchau Justin- diz ela indo para a porta

Anne: Já esta mesmo na hora dela ?? -  digo olhando para o relógio

e para minha surpresa ja era 14h45

Justin: Pois é você acordou tarde - diz ele respirando mais fundo

Anne: Acho que era nessecidade - Penso alto e fico com vontade de me enfiar em um buraco

Ficamos em silêncio novamente


Justin: Nossa que  tédio - diz justin mechendo no cabelo

Anne: De mais - digo passando a mão no meu cabelo também por costume

Justin: Vamos para o Shopping ?? -

Anne: Com você ??? e suas Beliebers ?? acho melhor não -  digo fazendo uma cara estranha Uashuash'

Justin: Seila agente da um jeito,chega com um carro normal e eu coloco outra roupa e um boné e um óculos - diz Justin levantando os ombros

Anne: Ja que esta dizendo. . . -

Justin: O maximo que pode rolar é alguém me reconhecer e ter um pequeno tumulto, é eu vou ligar para o Kenny -

Anne: Ok' agora vamos achar um roupa normal,que eu duvido que você sozinho coloque um roupa em que suas Beliebers não te reconheçam -  Realmente as Beliebers são incriveis

Justin: Verdade elas me conhecem,e é imposivel não me reconhecer com todo esse Swaag - diz ele convencido

Anne: Idiota - digo rindo

Justin: Vamos - diz ele indo até o quarto dele

Chegamos la e justin a briu a porta

Anne: OMG!! o que rolou aqui ?? -  estava MUITA bagunça e eu não entrava la desde que o Justin se mudou para casa

Anne: Tem certeza quea Stela limpou aqui Hoje - digo olhando para o quarto

Justin: Ha não exagera vai Anne - diz ele empurrando um treco com o pé

Anne: Exagera ?? - digo apontando para o que ele acabara de fazer e rindo

Justin: Okok' realmente esta um pouco bagunçado,mais vamos achar um roupa ?? - diz ele abrindo o guarda-roupa

Que para minha surpresa era super organizado

procurei igual a uma louca uma roupa normal para o Justin

e a mais normal que achei foi essa

Anne: Também vou me trocar -  digo saindo do quarto

Justin: Ok' vou te esperar la em baixo - diz ele saindo atras de mim

Fui para o meu quarto e coloquei essa roupa e eu ja estava com esse make

desci e o Jus estava sentando no sofá - eu disse mesmo "Jus",ok né

Anne: vamos ? - digo pegando a chave do carro dele e jogando para ele

Justin: "Carro normal" lembra ?? - diz ele indo para a porta

Anne: mas nós não temos um carro normal,lembra ? - digo o imitando no "lembra"

Justin: Foi por isso que eu chamei o Kenny - diz ele abrindo a porta e apontando para um carro la  ( que eu não sei o nome =D ) com o Kenny dentro

Anne: Ok' então vamos - digo passando na frente dele

no caminho fomos quase em silêncio


Kenny: Chegamos -  diz ele abrindo a minha porta

Anne: Não precisa fazer isso Ke, você sabe né mas achei hiper fofo -  digo me referindo ao o que ele acabara de fazer

Kenny: Ok' an - diz ele fechando a porta

Justin: Ke ?? An?? da onde essa intimidade - diz ele brincando

Kenny: ta com ciumes é -  diz ele pegando o Jus no colo

Anne: aii como agente é idiota as Beliebers vão reconhcer o Kenny né -  serio eu ja estava gostando das Beliebers elas são fodas *o*

Justin: ele vai ficar um pouco longe Anne -

Anne: não quero deixar ele alone seu ruim!-  digo abraçando Kenny

Justin: Tambén não gosto mais. . .  -

Kenny: Relaxa Anne vou ficar de boa -

Anne: se é assim, ok -  digo concordando

Justin: vamos,to com fome - diz ele indo em direção as escadas

Anne: Ok', o que vamos comer- digo indo atrás dele

Justin: Seila, o que quer ?? -

Anne: Nem sei, comida japonesa ?? -

Justin: Pode ser,eu adoro !! -  diz ele sorrindo *--*

chegamos na praça de alimentação fomos até o "restaurante" japonês e pedimos : isso , isso e  isso

e como sobre-mesa isso hmmmm


*Durante o almoço*

Justin: Não sabia que gostava de comida Japonesa -  diz ele comendo um sushi

Anne: eu adoro -

Justin: Você é difere. . .

Ele é interrompido pela garçonete

ela não era velha parecia ter uns 16 anos e vestia isso


Garçonete: Desculpe interromper, mais. . . Você é Justin Bieber não ? -  ele falava baixo,porem disse mais baixo ainda "Justin Bieber"

Justin: Sou sim,mais por favor não grite - diz justin rapido

Garçonete: Não,não vou mais eu sou Belieber me da um autografo - diz ela cheia de lagrimas nos olhos

Justin: Claro,como é o seu nome ? -  diz ele pegando um papel

é impressionante o modo como ele trata as Belibebers ele realmente as ama

Garçonete: Meu nome é Aoi Miyazaki - diz ela limpando as lagrimas com um sorriso enorme

Justin: Aqui está Aoi - diz ele terminando de escrever e dando o papel a ela


ela sai toda feliz e chorando


Anne: você as ama muito né -

Justin: De mais - diz ele sorrindo

Justin: Mais,como eu dizia você é diferente do que eu pensava em varios aspecctos  -  ele tomando um gole do suco que ele pediu

Anne: o que achou ?? que eu era do tipo " Eu amo rosa e sou perfeita,não toca em mim"  - digo fazendo o uma voizinha que faz ele rir

Justin: Mais ou menos,também não tanto assim -  diz ele rindo

Anne: Ok' né -

Terminamos de almoçar Justin pagou a conta a fomos andar

Justin: e ai o que vamos fazer -  diz ele olhando um vitrine

Anne: Seila,comprar alguma coisa ?? - digo arrumando o cabelo que estava no meu rosto

Justin: O que quer comprar ?? -

Anne: D O C E S !! ,para  eu comer bastante e ficar paracendo um sapo inchado

Justin: Sapo inchado ?!?!?!?!? -  Diz justin dando gargalhadas escandalosas e altas

Anne: Para de rir assim louco as pessoas estão olhando - digo batendo nele

Justin Okok' parei,você é estranha deveria querer comprar roupas  - diz ele arrumando a blusa

Anne: OH MY GOD !!!! - digo parando em frente a uma loja de doces quase gritando e ignorando o que justin tinha dito

a loja era mais ou menos assim ,assimassim

Entramos la e gastamos quase 100 dolares de doces

Justin: Agora vamos para casa né sapo inchado -  diz ele rindo

Anne: Claro balofo - digo rindo ainda mais

Justin: Você que disse que ia parecer um . . -

Anne: Eu sei eu sei, não precisa falar de novo -  digo o interrompendo e rindo

Kenny: Nossa !! quanto doce -  diz ele quando nos encontro na porta do Shopping

Justin: Foi a senhorita aqui -  diz ele apontando para mim

Kenny: Você realmente gosta de Doces hein An -  diz ele abrindo a porta do carro

Anne: Sim,muito e Justin você sabe que o Kenny é seu segurança não seu motorista para ficar dirigindo para você - digo pegando a sacola de doces do Kenny

Justin: Ele é meu brô! e não se importa da fazer um favorzinho para mim né  -  diz fazendo essa carinha

Kenny: Não, desde que não se acostume -  diz ele rindo

Fomos o resto do caminho em silêncio

Chegamos em casa Kenny foi embora e nós entramos

Justin: O que vamos fazer -  diz ele tirando o boné

Anne: Eu estou com saudades de passar um noite com as minhas amigas -

Justin: e. . .

Anne: topa ser minha "amiga" hoje

Justin: Calma,me explica, o que vocês fazem nessas noites - diz ele meio assustado

Anne: Há você sabe. . . Colamos pijamas confortaveis,comemos,ouvimos musica,rimos MUITOO,comemos,dançamos igual a loucas,comemos,ficamos na net,comemos. . .essas coisas  -  digo rindo

Justin: Ok' ne -  diz ele rindo também

Anne: Ótimo,vamos arrumar o quarto então - digo pegando as sacolas e subimos

coloco todos os doces em um potinho tiro algumas coisas do caminho bom, deixamos o quarto perfeito -

Anne: agora vamos descansar um pouco depois vamos tomar banho e colocar nossos pijamas  -digo esfrgando as mãos

Justin: Tá,então vou para o meu quarto -  diz ele meio desanimado

Anne: Justin eu prometo que você vai se divertir - digo sorrindo

Justin: Ok' confio em você - diz ja um pouco mais animado

*Meus pensamentos*

Como eu sou dramatica não estou apaixonada aquilo foi só um beijo e olha eu e Jus passamoso dia juntos
 - ainda bem que nada mudou,quer dizer mudou sim para melhor =D


Deito na minha cama e durmo um pouco,quando acordei ja era quase 19h00

acordei tomei um banho e coloquei esse pijama e fui ate o quarto de justin

Anne: Posso entrar - digo batendo na porta

Justin: Claro - diz ele abrindo a porta

Quando eu vi o Justin ele estava com esse Pijama ( só que sem as botas =D )

Anne: Tu pegou o jeito - digo apontando para o roupa dele

Justin: Quem bom ^^

Anne: Vem, e pega seu not - digo o puxando

Chegamos no meu quarto ligamos os not's ficamos ouvindo musicas,
 - eu fiz justin me ensinar a dançar Douggie ,eu cai não consegui dançar rimos MUITO comemos até dar dor de dente e não conseguimos parar de rir um segundo
-era só nos olharmos e ja começavamos a rir igual a loucos
Sabe?? igual amigos mesmo,eu acho que acabamos virando amigos mesmo de verdade
 - isso é bom

As horas foram passando rapido de mais e fomos ficando com sono e mudando o tipo de musica até que acabamos durmindo ali mesmo do jeito que estavamos


Shawty's espero que gostem (yn' 

CONTINUO COM 8 COMENT'S POR FAVOR COMENTEM













6 comentários: