sexta-feira, 30 de março de 2012
The Dream !! 5
- Acordei tomei banho e coloquei essa roupa e deitei e começei a ouvir musica sem coragem de descer
Na verdade eu estava confusa não sei se estava com medo ou vergonha de descer seila
- Alguém batendo na porta - foi tenso'
Anne: Quem é - digo nervosa
XxXx: Sou eu Stela -
Anne: Entra - digo me sentando na cama aliviada
Stela: Anne,preciso arrumar seu quarto e você precisa descer e comer algo - diz ele pegando algo do chão
Anne: Ok' - digo levantando sem vontade alguma
- Desci e o que eu menos queria aconteceu,Justin estava na sala
eu fiquei toda vermelha,tinha certeza disso pois senti minhas bochechas ficando quentes
Justin: Bom dia! Anne - Diz ele com um tom diferente
Acho que também estava com vergonha
Anne: Bom dia ! - Digo sem olhar para ele
Vou direto para a cozinha e pego o cereal e o leite,terminei de comer e ja esta indo em direção a escada
Justin: Anne,espera nós precisamos conversar
Anne: Fala Justin - digo indo em direção a sala quase morrendo,mais eu não podia fugir né
Justin: Anne,o que aconteceu ontem. . . .Me desculpe - diz ele todo vermelho
Anne: Esqueçe Justin,esta tudo bem só vamos esqueçer isso e continuar normalmente - digo ainda sem olhar para o Justin
Justin: Anne,olha pra mim - Diz ele pegando no meu queixo e levantando meu rosto
Anne: Fala Justin - digo sendo Meio que obrigada a olhar nos olhos dele ( que são lindos *0* )
Justin: Anne,eu gosto de você e não quero que fique assim comigo,nós somos amigos e eu não quero que isso mude - diz ele tirando a mão do meu queixo
Anne: Claro Justin,inclusive o que vamos fazer hoje ? - Digo querendo,precisando NESSECITANDO mudar de assunto
Justin: Não sei,os meninos me ligaram dizendo que estavam indo para um lugar ai que eu esqueci,mas você estava durmindo,então . . . - diz agora ele olhando para o chão
Anne: Entendi,eu vou ligar para o Scot - digo pegando o Celular
Justin: Eu também quero falar -
Ligação *on*
Cait: Alô,Scot ??
XxXx: Isso quem é ?
Cait: Como quem é ,ta louco quem mais te chama de Scot sem ser eu ?? - digo revirando os olhos
Scooter: Nossa, Anne que gentileza - Diz ele rindo
Anne: Desculpa Scot,e ai como esta a viajem ?? Você não disse para onde ia quando voltava nem nada -
Scooter: então, esta tudo bem a viajem está ótima, e eu volto daqui a 3 dias e eu estou no Brazil -
Anne: Serio ?? ai é bonito ? - Digo empolgada
Scooter: Sim muito,terminou o enterrogatório ?? - diz ele exagerado
Anne: Sim,mais se você quiser posso fazer mais perguntas - digo rindo
Scooter: Não,não obg, o Justin está ai ? -
Passo o celular para o Justin sem falar nada
Justin: Heey brô! -
Scooter: E ai esta cuidando bem da minha irmã ?? - diz ele brincando
Justin: Estou sim,mais é mas facil ela cuidar de mim - diz ele olhando bem nos meus olhos o que estava me encomandando um pouco
Scooter: é mesmo,e ela esta te tratando muito mal ?? -
Justin: Não,ela esta me tratando normalmente
Scooter: Ok que bom,agora tenho que desligar eles estao me chamando - diz Scooter apressado
Ligação *off*
Justin: ele teve que desligar - diz ele me entregando o celular
Quando ele me entregou o celular as nossas mãos se tocaram e a sençacão foi estranha, mais muito boa
*Meus Pensamentos*
Nossa o que é isso eu não posso estar apaixonada por ele, Não eu não estou apaixonada por ele, é isso
o silêncio foi interrompido pela Stela
Stela: Bom,Anne ja esta na minha hora - diz ela olhando para o relógio
Anne: Ok Stela pode ir - digo concordando
Stela; Ok,tchau Anne,tchau Justin- diz ela indo para a porta
Anne: Já esta mesmo na hora dela ?? - digo olhando para o relógio
e para minha surpresa ja era 14h45
Justin: Pois é você acordou tarde - diz ele respirando mais fundo
Anne: Acho que era nessecidade - Penso alto e fico com vontade de me enfiar em um buraco
Ficamos em silêncio novamente
Justin: Nossa que tédio - diz justin mechendo no cabelo
Anne: De mais - digo passando a mão no meu cabelo também por costume
Justin: Vamos para o Shopping ?? -
Anne: Com você ??? e suas Beliebers ?? acho melhor não - digo fazendo uma cara estranha Uashuash'
Justin: Seila agente da um jeito,chega com um carro normal e eu coloco outra roupa e um boné e um óculos - diz Justin levantando os ombros
Anne: Ja que esta dizendo. . . -
Justin: O maximo que pode rolar é alguém me reconhecer e ter um pequeno tumulto, é eu vou ligar para o Kenny -
Anne: Ok' agora vamos achar um roupa normal,que eu duvido que você sozinho coloque um roupa em que suas Beliebers não te reconheçam - Realmente as Beliebers são incriveis
Justin: Verdade elas me conhecem,e é imposivel não me reconhecer com todo esse Swaag - diz ele convencido
Anne: Idiota - digo rindo
Justin: Vamos - diz ele indo até o quarto dele
Chegamos la e justin a briu a porta
Anne: OMG!! o que rolou aqui ?? - estava MUITA bagunça e eu não entrava la desde que o Justin se mudou para casa
Anne: Tem certeza quea Stela limpou aqui Hoje - digo olhando para o quarto
Justin: Ha não exagera vai Anne - diz ele empurrando um treco com o pé
Anne: Exagera ?? - digo apontando para o que ele acabara de fazer e rindo
Justin: Okok' realmente esta um pouco bagunçado,mais vamos achar um roupa ?? - diz ele abrindo o guarda-roupa
Que para minha surpresa era super organizado
procurei igual a uma louca uma roupa normal para o Justin
e a mais normal que achei foi essa
Anne: Também vou me trocar - digo saindo do quarto
Justin: Ok' vou te esperar la em baixo - diz ele saindo atras de mim
Fui para o meu quarto e coloquei essa roupa e eu ja estava com esse make
desci e o Jus estava sentando no sofá - eu disse mesmo "Jus",ok né
Anne: vamos ? - digo pegando a chave do carro dele e jogando para ele
Justin: "Carro normal" lembra ?? - diz ele indo para a porta
Anne: mas nós não temos um carro normal,lembra ? - digo o imitando no "lembra"
Justin: Foi por isso que eu chamei o Kenny - diz ele abrindo a porta e apontando para um carro la ( que eu não sei o nome =D ) com o Kenny dentro
Anne: Ok' então vamos - digo passando na frente dele
no caminho fomos quase em silêncio
Kenny: Chegamos - diz ele abrindo a minha porta
Anne: Não precisa fazer isso Ke, você sabe né mas achei hiper fofo - digo me referindo ao o que ele acabara de fazer
Kenny: Ok' an - diz ele fechando a porta
Justin: Ke ?? An?? da onde essa intimidade - diz ele brincando
Kenny: ta com ciumes é - diz ele pegando o Jus no colo
Anne: aii como agente é idiota as Beliebers vão reconhcer o Kenny né - serio eu ja estava gostando das Beliebers elas são fodas *o*
Justin: ele vai ficar um pouco longe Anne -
Anne: não quero deixar ele alone seu ruim!- digo abraçando Kenny
Justin: Tambén não gosto mais. . . -
Kenny: Relaxa Anne vou ficar de boa -
Anne: se é assim, ok - digo concordando
Justin: vamos,to com fome - diz ele indo em direção as escadas
Anne: Ok', o que vamos comer- digo indo atrás dele
Justin: Seila, o que quer ?? -
Anne: Nem sei, comida japonesa ?? -
Justin: Pode ser,eu adoro !! - diz ele sorrindo *--*
chegamos na praça de alimentação fomos até o "restaurante" japonês e pedimos : isso , isso e isso
e como sobre-mesa isso hmmmm
*Durante o almoço*
Justin: Não sabia que gostava de comida Japonesa - diz ele comendo um sushi
Anne: eu adoro -
Justin: Você é difere. . .
Ele é interrompido pela garçonete
ela não era velha parecia ter uns 16 anos e vestia isso
Garçonete: Desculpe interromper, mais. . . Você é Justin Bieber não ? - ele falava baixo,porem disse mais baixo ainda "Justin Bieber"
Justin: Sou sim,mais por favor não grite - diz justin rapido
Garçonete: Não,não vou mais eu sou Belieber me da um autografo - diz ela cheia de lagrimas nos olhos
Justin: Claro,como é o seu nome ? - diz ele pegando um papel
é impressionante o modo como ele trata as Belibebers ele realmente as ama
Garçonete: Meu nome é Aoi Miyazaki - diz ela limpando as lagrimas com um sorriso enorme
Justin: Aqui está Aoi - diz ele terminando de escrever e dando o papel a ela
ela sai toda feliz e chorando
Anne: você as ama muito né -
Justin: De mais - diz ele sorrindo
Justin: Mais,como eu dizia você é diferente do que eu pensava em varios aspecctos - ele tomando um gole do suco que ele pediu
Anne: o que achou ?? que eu era do tipo " Eu amo rosa e sou perfeita,não toca em mim" - digo fazendo o uma voizinha que faz ele rir
Justin: Mais ou menos,também não tanto assim - diz ele rindo
Anne: Ok' né -
Terminamos de almoçar Justin pagou a conta a fomos andar
Justin: e ai o que vamos fazer - diz ele olhando um vitrine
Anne: Seila,comprar alguma coisa ?? - digo arrumando o cabelo que estava no meu rosto
Justin: O que quer comprar ?? -
Anne: D O C E S !! ,para eu comer bastante e ficar paracendo um sapo inchado
Justin: Sapo inchado ?!?!?!?!? - Diz justin dando gargalhadas escandalosas e altas
Anne: Para de rir assim louco as pessoas estão olhando - digo batendo nele
Justin Okok' parei,você é estranha deveria querer comprar roupas - diz ele arrumando a blusa
Anne: OH MY GOD !!!! - digo parando em frente a uma loja de doces quase gritando e ignorando o que justin tinha dito
a loja era mais ou menos assim ,assim e assim
Entramos la e gastamos quase 100 dolares de doces
Justin: Agora vamos para casa né sapo inchado - diz ele rindo
Anne: Claro balofo - digo rindo ainda mais
Justin: Você que disse que ia parecer um . . -
Anne: Eu sei eu sei, não precisa falar de novo - digo o interrompendo e rindo
Kenny: Nossa !! quanto doce - diz ele quando nos encontro na porta do Shopping
Justin: Foi a senhorita aqui - diz ele apontando para mim
Kenny: Você realmente gosta de Doces hein An - diz ele abrindo a porta do carro
Anne: Sim,muito e Justin você sabe que o Kenny é seu segurança não seu motorista para ficar dirigindo para você - digo pegando a sacola de doces do Kenny
Justin: Ele é meu brô! e não se importa da fazer um favorzinho para mim né - diz fazendo essa carinha
Kenny: Não, desde que não se acostume - diz ele rindo
Fomos o resto do caminho em silêncio
Chegamos em casa Kenny foi embora e nós entramos
Justin: O que vamos fazer - diz ele tirando o boné
Anne: Eu estou com saudades de passar um noite com as minhas amigas -
Justin: e. . .
Anne: topa ser minha "amiga" hoje
Justin: Calma,me explica, o que vocês fazem nessas noites - diz ele meio assustado
Anne: Há você sabe. . . Colamos pijamas confortaveis,comemos,ouvimos musica,rimos MUITOO,comemos,dançamos igual a loucas,comemos,ficamos na net,comemos. . .essas coisas - digo rindo
Justin: Ok' ne - diz ele rindo também
Anne: Ótimo,vamos arrumar o quarto então - digo pegando as sacolas e subimos
coloco todos os doces em um potinho tiro algumas coisas do caminho bom, deixamos o quarto perfeito -
Anne: agora vamos descansar um pouco depois vamos tomar banho e colocar nossos pijamas -digo esfrgando as mãos
Justin: Tá,então vou para o meu quarto - diz ele meio desanimado
Anne: Justin eu prometo que você vai se divertir - digo sorrindo
Justin: Ok' confio em você - diz ja um pouco mais animado
*Meus pensamentos*
Como eu sou dramatica não estou apaixonada aquilo foi só um beijo e olha eu e Jus passamoso dia juntos
- ainda bem que nada mudou,quer dizer mudou sim para melhor =D
Deito na minha cama e durmo um pouco,quando acordei ja era quase 19h00
acordei tomei um banho e coloquei esse pijama e fui ate o quarto de justin
Anne: Posso entrar - digo batendo na porta
Justin: Claro - diz ele abrindo a porta
Quando eu vi o Justin ele estava com esse Pijama ( só que sem as botas =D )
Anne: Tu pegou o jeito - digo apontando para o roupa dele
Justin: Quem bom ^^
Anne: Vem, e pega seu not - digo o puxando
Chegamos no meu quarto ligamos os not's ficamos ouvindo musicas,
- eu fiz justin me ensinar a dançar Douggie ,eu cai não consegui dançar rimos MUITO comemos até dar dor de dente e não conseguimos parar de rir um segundo
-era só nos olharmos e ja começavamos a rir igual a loucos
Sabe?? igual amigos mesmo,eu acho que acabamos virando amigos mesmo de verdade
- isso é bom
As horas foram passando rapido de mais e fomos ficando com sono e mudando o tipo de musica até que acabamos durmindo ali mesmo do jeito que estavamos
Shawty's espero que gostem (yn'
CONTINUO COM 8 COMENT'S POR FAVOR COMENTEM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
continua bb tá maravilhoso *-* parabéns
ResponderExcluiradorei, continua amor
ResponderExcluirAMEEEEI, NOSSA MTO BOOM! CONTINUA ASSIM AMR
ResponderExcluirto amando amor! ta mt boa, continuaa *-*
ResponderExcluirAmeeii continuaaaa
ResponderExcluirnuito booomm
ResponderExcluirvontinuaaaaa