sexta-feira, 23 de março de 2012
The Dream !! 3 ( BIGPOST )
*De manhã *
- Acordei um pouco assustada pois peguei no sono na sala enquanto assistia o filme e quando acordei estava no meu quarto e ja estava de manhã -
*Meus pensamentos*
Sera que foi o Justin que me trouxe pra cá ,OMG!!! eu não posso ter deixado isso acoontecer,no primeiro dia qui em casa e eu faço isso vou me matar
calma Anne o que tem demais ele só trouxe para cima, OMG ELE ME TROUXE NO COLO PARA CIMA !!!!
- alguém batendo na porta -
Anne: quem é ?? - digo passando a mão nos cabelos
XxXx: Scooter né
Anne: á entra scot - digo me sentando na cama
Scooter: Anne vem almoçar
Anne: Almoçar !!! que horas são ?? - digo levantando
Scooter: 13h45 - diz ele olhando no celular
Anne: OMG !!! eu perdi a aula hoje, e agora ?? - digo quase gritando
Scooter: Calma, oque tinha hoje alguma coisa importante - diz Scooter preocupado
Anne: ér. . Na verdade não -
Scoote: I D I O T A !! - Scooter sai e bate a porta
Anne: Stressadinho -
tomo meu banho e coloco essa roupa e esse Make
- Desço e esta na mesa Scooter e Justin e Ester a funcionaria esta arrumando o armario -
Scooter: Nossa !! Onde vai ?? - diz ele com um tom de surpresa
Anne: em lugar nenhum ué , Porque ?? - digo pegando um prato para almoçar
Scooter: Esta linda !! - diz ele dando em sorrisinho de lado
Anne: táa você esta me assustando, porque esta me elogiando -
Scooter: Nossa não posso mais elogiar minha irmã mas nova - diz ele olhando para baixo meio triste
Anne: O que foi scot ?? - digo levantando a cabeça dele
Scooter : Sinto falta deles - diz Scooter prendendo o choro e se referindo aos nossos pais
Anne: eu também scot - digo ja desabando em lagrimas
- justin fica em silêncio sem saber o que fazer -
Terminamos de almoçar em silêcio
Scot e Justin foram para a sala,e eu fui para o jardim
Vejo carro de Scooter saindo
Justin: então esse é seu esconderijo - justin senta do meu lado em um banquinho
Anne: Mais ou menos, como me achou - Digo limpando minhas lagrimas
Justin: Também não sei, só estava andando - Diz ele com a cabeça baixa
Anne: Justin, como é ter fãs ?? - digo querendo me distrair
Justin: O maximo, não sei se é assim com os outros , mais sinto como se cada Belieber fosse da familia - Diz justin com um sorriso enorme
Anne: Você é totalmente diferente do que eu pensava - digo pegando uma mecha do meu cabelo
Justin: Acho que sem ser as minhas Beliebers todos pensam assim - os olhos dele brilham toda vez que ele fala das suas Beliebers
Anne: Não acho isso -
* Meu celular toca *
Ligação *on*
XxXx: Alô
Anne: Quem é ??
Isa: sou eu Isa , como ta amor ??
Anne: Bem, com saudades você sumiu
Isa: é estava viajando u-u fui tirar umas fotos
Anne: Nossa nem me fala, não fui no curso hoje - digo fazendo uma cara estranha
Isa: eu sei , fui no curso hoje. Anne tem como agente se encontrar preciso falar com você
Anne: Claro,hoje estou livre, Pode ser - digo preocupada e curiosa
Isa:Ok, mais tarde passo ai na sua casa
Anne: Ok bjs
Ligação *off*
Justin: Amigas ?? Diz ele ainda ali
- até levei um susto achei que ele tinha ido para outro lugar-
Anne: Sim,do curso ela disse que quer conversar comigo - digo fazendo assim
Justin: Você é louca - Diz justin rindo
Anne: só um pouco
- e assim ficamos eu no meu quarto ouvindo musica e justin no dele fazendo não sei o que-
Anne *off*/Justin *on*
- nossa o almoço foi tenso depois Scooter teve que sair para uma reunião e eu fui andar e ouvi um barulho e fui atrás quando cheguei lá era Anne chorando tentei distrair ele e no final que me fez rir foi ela, ela é muito legal e bonita e sentrada também, acho que até um pouco de mais -
Anne foi para seu quarto e eu fui para o meu, tinha ido durmir tarde então aproveitei e durmi um pouquinho
Justin *off*/Anne*on*
Tocou a campainha a Ester abriu e a Isa veio direto para o meu quarto
Isa: Anneeee que saudades - Diz ela me abraçando
Anne; também estava com muitas saudades Isa - Digo a abraçando mais forte eu realmente estava com muita saudade
Isa: eu fiquei sabendo que o Justin Bieber agora esta morando aqui - diz ela um pouco empolgada ainda
Anne: É,até que ele é legal não é medito como eu pensava, mais como você ficou sabendo - digo curiosa
Isa; as noticias correm ainda mais quando se trata de "Justin Bieber" - diz ela enfatizando o Bieber
Anne: Ok,mas diz ai o que queria falar -
Isa: é sobre um curso que eu estou fazendo,agente vai viajar para africa para fotografar o Safari - diz ela com um Sorriso enorme
Isa: e eu queria saber se você não quer ir também - diz ela bastante empolgada
Anne: Então uma viajem ?? agora ?? , não sei Isa seria ótimo fotografar um safari mais eu tenho que conversas com o Scooter e ver como fica o curso -
Isa: Entendi, mais pensa bem é uma ótima oportunidade ,fora que isso fica no seu Curriculum como fotografa né, e seria perfeito ter você la -
Anne: eu sei amor, eu vou pensar bem e ver direitinho o que eu faço
Isa : Ok então era só isso mesmo, agora eu tenho que ir,e me liga vamos marcar de sair eu,você,Cait a fer e o pessoal -
Anne:Ligo sim eu estou realmente precisando sair - digo ja descendo as escada junto com a Isa
- A hora que eu abro a porta para Isa sair, Scooter chega-
Scooter: Oii Isa - diz ele dando um beijo na Isa
Isa : Oi e tchau né - diz ela saindo
Anne: Tchau Isa
Isa : Tchau me liga -
Scooter: fazia tempo que não via a Isa
Anne: Pois é ela estava viajando - digo indiferente
Scooter: Estou com fome - diz ele passando a mão na barriga
Anne: Vamos pedir um pizza - digo já pegando o telefone
Justin: Huuuum,eu adoro pizza -
Anne: Scooter você gosta da mussarela né - digo olhando para ele
Scooter: aham, e você justin - diz ele
Justin: Seila, eu gosto de Portuguesa,canadense e calabresa , ai escolhe vocês - diz ele fitando agente
Anne: Por mim tanto faz ,só decidam logo estou com fome -
Justin: pode ser Canadense - diz ele rindo
Anne: oK - Digo discando o numero
- Peço a pizza e ficamos em silêncio esperando chegar -
Justin :Acho que chegou - diz justin olhando para a porta
- Poucos segundos depois toca a campainha -
Anne: Como sabia - digo indo abrir
Justin: Sou vidente - diz ele rindo
- fui para a cozinha e coloquei a pizza em cima da mesa -
Scooter: Coloca pra mim Anne - ele pede com uma voizinha
Anne: Folgado!! , quer também Justin -
Justin: Sabe, se você trazer não reclamo - diz rindo
Anne: Okok' mais não se acostumem - digo colocando o pedaço do Justin no prato
- peguei os pratos e a coca e pedi para Scooter pegar os copos -
Justin: Deixa que eu pego - Diz ele levandando antes do Scooter
Anne: Valeu Jus -
Scooter: Eu ouvi direito "Jus" ??? - diz ele me olhando
Anne: Porque ?? não posso chamar ele assim, Tenho que chamar comor ??? , Justin Drew Bieber - digo rindo
Justin: Como sabe meu nome completo ??? - diz ele me olhando assim
Anne: Qual é ?? , você é o Justin Bieber , qualquer um sabe seu nome completo , fora que tenho amigas Beliebers - Digo tomando um gole de coca
Justin: Eu me sinto estranho quando olham para mim, e dizem "Você é o Justin Bieber" , mas eles não sabem que antes existia o Kidrauhl ne -
Anne: Desculpa Justin, não quis dizer isso - digo com cara de quem fez merda
Justin: Nãao relaxa, não estou falando de você relaxa -
Anne:Ok, haa Scooter a Isa hoje veio aqui em casa para me contar uma coisa - digo com medo do Scot
Scooter: Oque ?? - diz dando uma mordida na pizza
Anne:É sobre uma viajem , que vai ter em um outro curso dela, vai ser uma viajem para africa, para fotografar um Safari - digo apreensiva
Scooter: E você esta querendo ir , é isso ?? -
Anne: Seila, estou meio confusa, queria sua opinião - digo sorrindo
Scooter: Haa seila, Anne so você quiser por mim tudo bem - diz ele
Anne: Scot - =D
- terminamos de comer Scooter subiu eu fui para o meu quarto e Justin ficou na sala-
Peguei meu violão fui para o jardim e começei a tocar a 1ª musica que meu pai me ensinou, derrepente vejo o Justin vindo para o Jardim eu não parei de tocar
Justin: Linda musica
Anne Foi a 1ª musica que meu pai ensinou - digo olhando assim para ele
- Justin fica quieto -
Anne; Não tem muito o que falar essas horas né - digo limpando uma lagrima
Justin: é realmente não, eu me sentia assim quando meus pai separaram eu sei que nem se compara , mais nada que me falavam adiantava - diz ele
Anne: Sei beeeem como é isso -
Justin: eu não sabia que você tocava - Diz ele querendo mudar de assunto
Anne: Pois é faz tempo já desde pequena , meu pai me ensinou depois do acidente essa é e 1ª vez que toquei -
Anne: Seila me senti bem ,parece que matou um pouco d saudade sabe -
Justin: empresta aqui - diz ele se referindo ao
Ele pega o violão , e começa a tocar essa musica
Justin: Essa musica é linda né - diz justin assim que termina
Anne: Muito, ja conhecia mais nunca tinha prestado atenção na letra - digo concordando
Justin; é linda,adoro essa musica -
- Passamos o resto do dia ali tocando violão ele me fazendo rir ele era muito legal -
Já eram umas 18h00 quando entramos rindo que nem loucos de um piada idiota do Justin
Quando agente entro estava Scooter na cozinha comendo - para variar
Scooter: Nossa pelo jeito estão se dando bem - diz ele tomando suco
Anne: não era isso que queria - digo ainda rindo do justin
Scooter : exatamente,tenho que contar uma coisa para vocês -
Anne e Justin : Fala !!
Scooter: Eu fico realmente feliz que vocês estão se dando bem , porque . . .
Anne: PORQUE .... ?????
Scooter: Semana que vem, vou ter que fazer uma viajem e vocês vão ter que ficar sozinho - diz ele meio apreensivo
Justin: Háa é isso relaxa, né Anne ? - diz ele descontraido
Anne: éer. . - Digo meio assim
- ficamos la conversando besteiras até umas 21h00 -
Anne: vou subir ,amanhã tenho que acordar cedo para ir para o curso - digo subindo
CONTINUO COM 5 COMENTARIOS OK ??? ESPERO QUE GOSTEM =D (yn'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu Deus, que perfeição Jesuis
ResponderExcluirSerioooo naun existe |#IB mlr q essa
ResponderExcluirMuito boum msm ameiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirmt boooooooom! sério
ResponderExcluirthe dream 4 *-*
ResponderExcluirMUITO BOM AMIGA GOSTI MUITO FICOU MUITO DA HORA *-* BEIJOS E CONTINUE ASSIM AQUI É A @jbforeverkid
ResponderExcluir