sexta-feira, 23 de março de 2012

The Dream !! 3 ( BIGPOST )


*De manhã *

- Acordei um pouco assustada pois peguei no sono na sala enquanto assistia o filme e quando acordei estava no meu quarto e ja estava de manhã -


*Meus pensamentos*

Sera que foi o Justin que me trouxe pra cá ,OMG!!! eu não posso ter deixado isso acoontecer,no primeiro dia qui em casa e eu faço isso vou me matar

calma Anne o que tem demais ele só trouxe para cima, OMG ELE ME TROUXE NO COLO PARA CIMA !!!!

- alguém batendo na porta -

Anne: quem é ?? -  digo passando a mão nos cabelos

XxXx: Scooter né

Anne: á entra scot - digo me sentando na cama

Scooter: Anne vem almoçar

Anne: Almoçar !!! que horas são ?? - digo levantando

Scooter: 13h45 - diz ele olhando no celular

Anne: OMG !!! eu perdi a aula hoje, e agora ?? -  digo quase gritando

Scooter: Calma, oque tinha hoje alguma coisa importante - diz Scooter preocupado

Anne: ér. . Na verdade não -

Scoote: I D I O T A !! - Scooter sai e bate a porta

Anne: Stressadinho -

tomo meu banho e coloco essa roupa e esse Make

- Desço e esta na mesa Scooter e Justin e Ester a funcionaria esta arrumando o armario -

Scooter: Nossa !! Onde vai ?? -  diz ele com um tom de surpresa

Anne: em lugar nenhum ué , Porque ?? -  digo pegando um prato para almoçar

Scooter: Esta linda !! - diz ele dando em sorrisinho de lado

Anne: táa você esta me assustando, porque esta me elogiando -

Scooter: Nossa não posso mais elogiar minha irmã mas nova - diz ele olhando para baixo meio triste

Anne: O que foi scot ?? - digo levantando a cabeça dele

Scooter : Sinto falta deles -  diz Scooter prendendo o choro e se referindo aos nossos pais

Anne: eu também scot -  digo ja desabando em lagrimas

- justin fica em silêncio sem saber o que fazer -

Terminamos de almoçar em silêcio

Scot e Justin foram para a sala,e eu fui para o jardim

Vejo carro de Scooter saindo


Justin: então esse é seu esconderijo - justin senta do meu lado em um banquinho

Anne: Mais ou menos, como me achou - Digo limpando minhas lagrimas

Justin: Também não sei, só estava andando -  Diz ele com a cabeça baixa

Anne: Justin, como é ter fãs ?? -  digo querendo me distrair

Justin: O maximo, não sei se é assim com os outros , mais sinto como se cada Belieber fosse da familia - Diz justin com um sorriso enorme

Anne: Você é totalmente diferente do que eu pensava -  digo pegando uma mecha do meu cabelo

Justin: Acho que sem ser as minhas Beliebers todos pensam assim -  os olhos dele brilham toda vez que ele fala das suas Beliebers

Anne: Não acho isso -

* Meu celular toca *

Ligação *on*

XxXx: Alô

Anne: Quem é ??

Isa: sou eu Isa , como ta amor ??

Anne: Bem, com saudades você sumiu

Isa: é estava viajando u-u fui tirar umas fotos

Anne: Nossa nem me fala, não fui no curso hoje - digo fazendo uma cara estranha

Isa: eu sei , fui no curso hoje. Anne tem como agente se encontrar preciso falar com você

Anne: Claro,hoje estou livre, Pode ser - digo preocupada e curiosa

Isa:Ok, mais tarde passo ai na sua casa

Anne: Ok bjs

Ligação *off*


Justin: Amigas ?? Diz ele ainda ali

- até levei um susto achei que ele tinha ido para outro lugar-

Anne: Sim,do curso ela disse que quer conversar comigo -  digo fazendo assim

Justin: Você é louca - Diz justin rindo

Anne: só um pouco

- e assim ficamos eu no meu quarto ouvindo musica e justin no dele fazendo não sei o que-

Anne *off*/Justin *on*

- nossa o almoço foi tenso depois Scooter teve que sair para uma reunião e eu fui andar e ouvi um barulho e fui atrás quando cheguei lá era Anne chorando tentei distrair ele e no final que me fez rir foi ela, ela é muito legal e bonita e sentrada também, acho que até um pouco de mais -

Anne foi para seu quarto e eu fui para o meu, tinha ido durmir tarde então aproveitei e durmi um pouquinho

Justin *off*/Anne*on*


Tocou a campainha a Ester abriu e a Isa veio direto para o meu quarto


Isa: Anneeee que saudades - Diz ela me abraçando

Anne; também estava com muitas saudades Isa -  Digo a abraçando mais forte eu realmente estava com muita saudade

Isa: eu fiquei sabendo que o Justin Bieber agora esta morando aqui - diz ela um pouco empolgada ainda

Anne: É,até que ele é legal não é medito como eu pensava, mais como você ficou sabendo -  digo curiosa

Isa; as noticias correm ainda mais quando se trata de "Justin Bieber" -  diz ela enfatizando o Bieber

Anne: Ok,mas diz ai o que queria falar -

Isa: é sobre um curso que eu estou fazendo,agente vai viajar para africa para fotografar o Safari -  diz ela com um Sorriso enorme

Isa: e eu queria saber se você não quer ir também -  diz ela bastante empolgada

Anne: Então uma viajem ?? agora ?? ,  não sei Isa seria ótimo fotografar um safari mais eu tenho que conversas com o Scooter e ver como fica o curso -

Isa: Entendi, mais pensa bem é uma ótima oportunidade ,fora que isso fica no seu Curriculum como fotografa né, e seria perfeito ter você la -

Anne: eu sei amor, eu vou pensar bem e ver direitinho o que eu faço

Isa : Ok então era só isso mesmo, agora eu tenho que ir,e me liga vamos marcar de sair eu,você,Cait a fer e o pessoal -

Anne:Ligo sim eu estou realmente precisando sair - digo ja descendo as escada junto com a Isa

- A hora que eu abro a porta para Isa sair, Scooter chega-

Scooter: Oii Isa -  diz ele dando um beijo na Isa

Isa : Oi e tchau né -  diz ela saindo

Anne: Tchau Isa

Isa : Tchau me liga -

Scooter: fazia tempo que não via  a Isa

Anne: Pois é ela estava viajando - digo indiferente

Scooter: Estou com fome -  diz ele passando a mão na barriga

Anne: Vamos pedir um pizza -  digo já pegando o telefone

Justin: Huuuum,eu adoro pizza -

Anne: Scooter você gosta da mussarela né -  digo olhando para ele

Scooter: aham, e você justin - diz ele

Justin: Seila, eu gosto de Portuguesa,canadense e calabresa , ai escolhe vocês -  diz ele fitando agente

Anne: Por mim tanto faz ,só decidam logo estou com fome -

Justin: pode ser Canadense - diz ele rindo

Anne: oK - Digo discando o numero

- Peço a pizza e ficamos em silêncio esperando chegar -

Justin :Acho que chegou - diz justin olhando para a porta

- Poucos segundos depois toca a campainha -

Anne: Como sabia -  digo indo abrir

Justin: Sou vidente -  diz ele rindo

- fui para a cozinha e coloquei a pizza em cima da mesa -

Scooter: Coloca pra mim Anne -  ele pede com uma voizinha

Anne: Folgado!! , quer também Justin -

Justin: Sabe, se você trazer não reclamo - diz rindo

Anne: Okok' mais não se acostumem -  digo colocando o pedaço do Justin no prato

- peguei os pratos e a coca e pedi para Scooter pegar os copos -

Justin: Deixa que eu pego - Diz ele levandando antes do Scooter

Anne: Valeu Jus -

Scooter: Eu ouvi direito "Jus" ??? -  diz ele me olhando

Anne: Porque ?? não posso chamar ele assim, Tenho que chamar comor ??? ,  Justin Drew Bieber -  digo rindo

Justin: Como sabe meu nome completo ??? -  diz ele me olhando assim

Anne: Qual é ?? , você é o Justin Bieber , qualquer um sabe seu nome completo ,  fora que tenho amigas Beliebers - Digo tomando um gole de coca

Justin: Eu me sinto estranho quando olham para mim, e dizem "Você é o Justin Bieber" , mas eles não sabem que antes existia o Kidrauhl ne -

Anne: Desculpa Justin, não quis dizer isso -  digo com cara de quem fez merda

Justin: Nãao relaxa, não estou falando de você relaxa -

Anne:Ok, haa Scooter a Isa hoje veio aqui em casa para me contar uma coisa - digo com medo do Scot

Scooter: Oque ?? - diz dando uma mordida na pizza

Anne:É sobre uma viajem , que vai ter em um outro curso dela, vai ser uma viajem para africa, para fotografar um Safari -  digo apreensiva

Scooter: E você esta querendo ir , é isso ?? -

Anne: Seila, estou meio confusa, queria sua opinião -  digo sorrindo

Scooter: Haa seila, Anne so você quiser por mim tudo bem - diz ele

Anne: Scot -  =D

- terminamos de comer Scooter subiu eu fui para o meu quarto e Justin ficou na sala-

Peguei meu violão  fui para o jardim e começei a tocar a 1ª musica que meu pai me ensinou, derrepente vejo o Justin vindo para o Jardim eu não parei de tocar

Justin: Linda musica

Anne Foi a 1ª musica que meu pai ensinou - digo olhando assim  para  ele

 - Justin fica quieto -

Anne; Não tem muito o que falar essas horas né - digo limpando uma lagrima

Justin: é realmente não, eu me sentia assim quando meus pai separaram eu sei que nem se compara , mais nada que me falavam adiantava -  diz ele

Anne: Sei beeeem como é isso -

Justin: eu não sabia que você tocava - Diz ele querendo mudar de assunto

Anne: Pois é faz tempo já desde pequena , meu pai me ensinou depois do acidente essa é e 1ª vez que toquei -

Anne: Seila me senti bem ,parece que matou um pouco d saudade sabe -

Justin: empresta aqui - diz ele se referindo ao

Ele pega o violão , e começa a tocar essa musica

Justin: Essa musica é linda né -  diz justin assim que termina

Anne: Muito, ja conhecia mais nunca tinha prestado atenção na letra - digo concordando

Justin; é linda,adoro essa musica -

- Passamos o resto do dia ali tocando violão ele me fazendo rir ele era muito legal -

Já eram umas 18h00 quando entramos rindo que nem loucos de um piada idiota do Justin

Quando agente entro estava Scooter na cozinha comendo -  para variar

Scooter: Nossa pelo jeito estão se dando bem - diz ele tomando suco

Anne: não era isso que queria -  digo ainda rindo do justin

Scooter : exatamente,tenho que contar uma coisa para vocês -

Anne e Justin : Fala !!

Scooter: Eu fico realmente feliz que vocês estão se dando bem , porque . . .

Anne: PORQUE .... ?????

Scooter: Semana que vem, vou ter que fazer uma viajem e vocês vão ter que ficar sozinho -  diz ele meio apreensivo

Justin: Háa é isso relaxa, né Anne ? - diz ele descontraido

Anne: éer. . - Digo meio assim

- ficamos la conversando besteiras até umas 21h00 -

Anne: vou subir ,amanhã tenho que acordar cedo para ir para o curso - digo subindo


CONTINUO COM 5 COMENTARIOS OK ??? ESPERO QUE GOSTEM =D (yn'

6 comentários: