- E assim passaram mais 3 dias e finalmente Scooter chegou
Eu acordei ansiosa no dia em que Scooter iria chegar estava com saudades do meu Irmãozinho *---*
- Tomei banho e coloquei essa
roupa
e esse make

desci e o Justin ainda não estava la
Fui para sala assistir tv por que nem estava com fome
Derrepente Scooter entra na sala gritando e com uma cara de todos me amam
Scooter: C H E G U E I !!!!! - diz ele com a cara que eu disse
Anne: SCOT!! - digo pulando nele e o fazendo derrubar o que estava na mão
Scooter: Que saudades de você pessoa chata - diz ele me abraçando
Justin: Scooter !! diz ele do alto da escada
Scooter: Brôo!! - diz ele indo até a escada e dando um abraço no Justin
Anne: Você tinha que atrapalhar o momento "Irmãos" né - Digo fingindo estar nervosa
Scooter: Awn,vem aqui minha irmã mais ciumenta - diz ele me dando um beijo na testa
Anne: você sabe que eu sou sua unica irmã né - Digo revirando os olhos
Scooter: Hiii!,já voltou ao normal - diz ele rindo
Justin: e como foi a viajem, gostou de lá, lá tem muitas garotas bonitas né - diz justin não deixando Scooter falar
Anne: se você parar de falar ele te fala - ¬¬
Scooter: Nossa!! isso é verdade lá tudo é lindo,inclusive as garotas - diz ele olhando para Justin
Justin: eu preciso voltar para la. . .- Diz Justin suspirando
Scooter: Então,acho que eu ja posso falar o porque da minha viajem - diz ele passando a mão no pescoço
Ficamos quietos esperando ele falar
Scooter: A viajem foi sobre aaa ??? BELIEVE TOUR !! - diz ele gritando no "BELIEVE TOUR"
Justin: Yeeeeah - diz ele gritando e dando um pulo esquisito mais beem alto
Anne: Ok' agora me expliquem - digo boiando ~~~~~~~
Justin: Serio ?? você não sabe mesmo - diz ele meio sem acreditar
Anne: Desculpa Jus,mais não - digo balançando a cabeça
Scooter: o novo CD e a nova Tour do Justin , em que planeta vive Anne ?? Ainda mais sendo minha irmã - diz ele rindo
Anne: Ataaa, agora eu sei,só não sabia o nome ok' Não me matem - digo levantando as mão
Scooter: Ok An,agora eu vou subir to exalsto - diz ele meio que coçando a cabeça
Anne: quer ajuda com suas coisas - digo pegando a mala que parecia mas leve
Justin: É deixa nós levamos pra você - ele diz pegndo as outras duas malas
Scooter: O que deu em vocês,o que querem - diz ele desconfiado
Anne e Justin: Nada ué !! - falamos juntos
Scooter: Tá,vocês estão me assustando - diz ele agora ignorando e subindo
Chegamos no quarto e Scooter ja estava no banho,ele ja estava no banho por que eu e Justin ficamos batendo um no outro na escada e demoramos um pouco mais
deixamos as coisas do Scooter la saimos e fomos para o meu quarto - acho que ele realmente queria descansar
Eu e Justin ja estavamos muito intimos e muito amigos,eu sei que deveria ser ao contrario.
Também pensei que depois do beijo ia piorar tudo mas não foi assim parece até que o beijo nunca aconteceu
e agora por incrivel que pareça Justin era o meu melhor amigo
Justin: Anne, eu não te contei mas sabe a " Noite de amigas " ?? - diz ele se jogando na minha cama
Anne: Eu sei que adorou Justin,seu rosto naquela noite não permitiria você dizer ao contrario - digo também jogando na cama
Anne: Nossa fiquei parecendo medica falando assim - falo isso pegando um travesseirinho
Justin: Tá,nem é para tanto eu só curti,sabe foi engraçado,as meninas se divertem beem mais que os meninos - ele disse puxando o que estava na minha mão
Anne: Eii !!, e sim vocês são estranhos,parece que não podem falar sobre qualquer outro assunto que não seja sexo,videogames ou garotas por que vão parecer Gay ¬¬' - affz
Justin: Não é bem assim. . . Quer dizer é isso mesmo, e bom ter uma amiga mulher - diz puxando meu cabelo devagar
Anne: Também e bom ter um amigo Homen Jus - digo sorrindo
Justin: é bom te ver sorrindo,você não costuma fazer isso muitas vezes,pelo menos não sinceramente - diz ele com um sorriso torto
Anne: é complicado . .Desde de o acidente. . . .eu mudei muito - digo pausando para segurar o choro
Não tem jeito toda vez que penso,lembro ou falo sobre o meus pais choro
Justin: Não faz isso não,chora Anne isso que você faz não te faz bem - diz ele me abraçando e se referindo a mim segurar o choro
Não aguento e desabo em lagrimas nos braços dele,vou me acalmando aos poucos.
- Serio Justin é o melhor amigo que alguém pode ter
Anne: Obrigado Jus,chorar parece que tira um pouco desta dor - digo limpando minhas lagrimas
Justin: Que obrigado An,ta louca ?? Sou seu amigo não sou -
Anne: Claro!! - digo passando a mão no peito do Justin onde eu tinha molhado um pouco
Justin: Então,eu estou aqui para isso - diz ele dando um beijo na minha mão
Anne: Bom!! vamos parar de falar disso. . .Estou com fome -
Justin: Eu também,vamos sair pra comer alguma coisa ?? - diz levantando
Anne: Eu pensei em outra coisa,beeem mais divertida - digo dando um sorrisinho dumau'
Justin: O que ?? - diz ele com medo
Anne: Te conto la em baixo,mais. . .você vai ter que me levar nas costas - digo rindo da cara dele
Justin: Quaaaal é ?? Nas costas ?? você é pesada sabia - diz ele fazendo uma cara. . .
Anne: Ta me chamando de gorda seu balofo . . . - Digo batendo nele
Justin: Não,de pesada! - diz ele correndo
Anne: Seu idiota! volta aqui - digo correndo atrás dele
Justin: Calma,calma eu ja parei - diz ele levantando as mãos
Anne: Chaato! e você nem sabe se eu sou pesada,nunca me pegou no colo idiota - digo ainda batendo nele
Justin: Ai ai!! para , e eu ja te peguei sim lembra quando você durmiu la na sala,e era o primeiro dia que eu estava aqui,folgada - diz segurando minha mão
Anne: Haaa é, eu não tenho culpa de ter dormido - digo indo em direção a escada
Anne: eu ja to te ajudando por que vim até aqui,mais não vou desçer não - digo parando na ponta da escada
Justin: Okok' sobe - diz ele virando de costas
Eu pulei nas costas dele e ele me desçeu
Justin: Pronto senhorita! - diz ele me colacando no chão
Anne: Valeu! - digo rindo
Justin: tá,agora fala - diz ele curioso
Anne: Seila,eu adoro cozinhar com as minhas amigas nos mais rimos e nos sujamos do que cozinhamos, e sempre me deixa feliz - digo indo para cozinha
Justin: Ok né,só não suja me cabelo ok' - diz ele passando a mão no cabelo *---*
Anne: Calma!!,não fazemos guerra de comida é só um pouco -
Justin: Anne ,você só esqueçeu que agr sou eu - diz ele fazendo um cara que me deu medo
Anne: aii meu Deus,agora to com medo - digo realmente com um pouco de medo
Justin : Hehehehehehe'- ^^
Anne: Nossa!,ok o que vamos fazer ?? - digo pegando uma panela
Justin: Eu gosto de macarronada - diz ele olhando para barriga
Anne: Ok'ja que é isso que quer. . . -
Justin: Não,se você quiser,a gente faz outra coisa - diz ele pegando suco
Anne: Não eu também gosto,relaxa - digo dando um copo apra ele
Justin: Ok',eu gosto,mas não tenho nem idéia de como se faz
Anne: Com licença,estou aqui para isso - digo pegando a panela que tinha deixado na bancada
Justin: como se acha essa pessoa meu Deus - diz ele brincando
Anne: Pega la o macarrão - digo apontando para o armario
Justin: Onde ?? - idiota --'
Anne: NO ARMARIO JUSTIN !!! - digo quase gritando
Justin: Ta,ta calma - diz ele rindo e indo pegar
Por enquanto ele pegou o macarrão eu coloquei agua na panela
Justin: Posso colocar na panela - ele disse parecendo uma criança *-----------*
Anne: Claro Jus -
Ele abriu o pacote e derrubou metade no chão --'
Justin: C A R A M B A!!! ,como isso rolou - disse ele abaixando pra pegar o macarrão
Anne: Facil,um idiota,um pacote um pouco mas duro que o normal e PAAAAM!!! - digo exageradamente exagerada
Justin: Para de me xingar e me ajuda aqui - diz ele ja levantando
Anne: você não esta pensando em colocar essa macarrão na panela ta ?? -
Justin: Talvez. . .um pouco. . .é eu to pensando em colocar -
Anne: QUE NOJO !!! - digo fazendo uma cara
Justin: Qual é o problema o chão esta limpo,a agua vai ferver e limpar o macarrão ué - diz ele levantando os ombros
Anne: é verdade,e depois a gente escorre o macarrão,né - digo esqueçendo que era o Jus
Justin: Escorre é ?? legal né - diz ele rindo
Anne: Você não sabe mesmo como se faz ?? - digo indo pegar uma pedra de gelo
Justin: Nops - diz ele colocando o macarrão na aguá
Anne: Burro! - digo colocando o gelo na blusa dele
Justin: aiaiaiai' que isso menina ta louca é - diz ele ja correndo atras de mim
Anne: Calma,calma,desculpa não foi por querer - digo fujindo
Justin: Háa sim,foi sem querer o gelo foi para minhas costas sozinho - ele diz conseguindo me pegar mais tropeçando
# Justin caiu em cima de mim,o que não foi muito agradavél,porque além de ele ser pesado
ficamos muito perto. . .mais não rolou nada
ainda bem,logo agora que nós estamos tão amigos
Anne: Viu seu gordo,quase me matou - digo empurrando ele de cima de mim
Justin: É,desculpa An - disse ele estranho
Anne: Que!!,tu bateu a cabeça,esta me pedindo desculpa! - digo passando a mão na cabeça dele
Justin: Esqueçe,to louco - diz ele voltando ao normal
Anne: Ok',vamos terminar o macarrão -
#Por enquanto o macarrão cozinhava eu picava as coisas para o molho
Anne: O que foi Jus ?? Ta quietinho -
Justin: Nada,mais seila você disse que ia ser divertido e. . . - diz ele parecendo uma criança again
Anne: awn,tadinhooo - digo jogando cebola nele
Justin: Que nojo !! agora você vai ver - diz ele jogando MOLHO DE TOMATE EM MIM !!
Anne: HAAAAAA eu vou te matar garoto,você apela seu filho da mãe - digo virando o copo de suco nele
Justin : ANNE STEWART BRAUN !!!! corre,corre que eu vou te mataaar !! - diz ele ja correndo atras de mim
Anne: Calma ,calma Jus , me perdoa não me mataaaaa - grito me escondendo no jardim
Justin: Matar ?? não isso é pouco - diz ele me procurando com cara de psicopata
Justin: Aaaaanne,eu vou te achar é melhor aparecer - diz ele meio que canta
Anne: Justin,é sério calma eu to aqui - digo saindo de tras de um pilastra
Justin: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - o Justin grita correndo até você
# Justin conseguiu me pagar e começou a fazer MUITAAAAA cosquinha
Justin: Pede perdão,pedeeeee - diz ele continuando
Anne: Calma, calma me perdoa, por favor te amo para para. . . - eu digo rindo muito mais quase implorando
# O Jubs parou do nada e ficou quieto, estranho. . .
Pensamento do Jubs *On*
Nossa !! que louco quando ouvi a Anne dize " te amo" foi como se algo dentro de mim parace
não controlei meu corpo por alguns segundos e meu coração quase saiu de mim. . .
Pensamento do Jubs *Off*
Anne: Justin ?? ta ai ?? - digo passando a mão em frente ao rosto dele
Justin: To,to sim !! - diz ele abaixando a cabeça
Anne: Que foi ?? ta bem ? - digo levantando o rosto dele
Justin: To bem só que. . .Nada esqueçe vem vamos para dentro - ele disse isso ja indo em direção a porta
Anne: Ta né- digo seguindo ele
# Entramos,terminamos o macarrão comemos e fomos para a sala. . .
Justin: E ai, que vamos fazer ?? - diz ele mundando de canal
Anne: Seila,queria ficar em casa de boa, to com cólica =/ - digo com cara de dor
Justin: Muita ?? quer que eu va comprar remédio ?? - diz ele parecendo preocupado :cc
Anne: Não rlx,só quero ficar deitada,não tem problema tem Jubs ?? - digo olhando pra ele
Justin: Claro que não,vai deitar eu fico de boa - diz ele com um sorriso perfeito
Anne: Ok' então - digo indo em direção a escada. . . .
aiaiai' o que sera que vai acontecer hein !!!
AMORES ME DESCULPA A DEMORA É QUE COMO POSTEI AQUI TAVA COMPLICADO DE ESCREVER
BOM O CAPITULO TA AI NÃO VOU COLOCAR UM NUMERO DE COMENT´S PORQUE DEMOREI MUITO PRA POSTAR
MAIS COMENTEM O QUE ACHARAM OK
BieberKisses @Sprite_manola

Continuaaaaaaaaaaaa :)
ResponderExcluirCONTINUAA AMEII :)
ResponderExcluir