segunda-feira, 11 de junho de 2012

The Dream !! 7


Justin: E ai, que vamos fazer ?? -  diz ele mundando de canal


Anne: Seila,queria ficar em casa de boa, to com cólica =/ -  digo com cara de dor


Justin: Muita ?? quer que eu va comprar remédio ?? -  diz ele parecendo preocupado :cc


Anne: Não rlx,só quero ficar deitada,não tem problema tem Jubs ?? - digo olhando pra ele


Justin: Claro que não,vai deitar eu fico de boa -  diz ele com um sorriso perfeito


Anne: Ok' então - digo indo em direção a escada. . . .


Justin *On*


Assim que Anne subiu eu desliguei a Tv e fui para o jardim tentar entender o que estava acontecendo.

O que é isso ?? O que eu estou sentindo ??

Isso não podia estar acontecendo eu não podia estar me apaixonando pela Anne. Se bem que isso que eu estou sentindo eu não sei se posso chamar de paixão.

Acho que agora eu estou entendendo o que as pessoas dizem que AMOR nós só temos um,por que eu nunca senti isso. . .

cada vez que ela sorri,cada vez que ela olha para mim é como se o mundo se desligasse e só existisse eu e ela.


Eu fui para o "esconderijo" da Anne, agora eu entendi pq ela vem pra cá, é lindo ainda mais a noite aquele dia com ela aqui não consegui perceber

acho que desde o primeiro momento me apaixonei por ela e não tinha percebido, e hoje quando ela disse "te amo" foi como se meu mundo realmente paresse

foi como se algo dentro de mim tivesse explodido e agora não tem mais como não ver.

Eu realmente AMO a Anne.

e agora, o que vou fazer,não quero perder a amizade da Anne, e se ela não aceitar isso e eu tiver que me afastar dela

NÃO!! Eu não ia suportar isso vou continuar assim, como sempre ao menos vou poder estar perto dela. . .


Justin *Off*/Anne *On*



Subi e fui para o meu quarto.

chegando la deitei e fui entrar um pouco na net,e fui procurar coisas sobre a tal viajem que a Isa tinha dito

Procurei sobre o que iriamos fotografar ( se eu fosse ), e me apaixonei por aquelas paisagens


Anne: É isso, eu vou fazer essa viajem -  pensei alto

amanhã vou acordar e conversar com Scot e Justin e vou ligar para Isa

Vi mais algumas coisas e acabei durmindo


Acordei e coloquei essa roupa
e fiz um Make basico !!

e desci, eu acho que Justin ainda estava durindo e Scooter estava conversando com um homen e uma mulher que não me eram estranhos, mais concerteza eu não conhecia eles

Anne: Oiii -  digo olhando para eles na sala

Scooter: Anne !! esses são Jeremy e Pattie , os pais de Justin-  diz ele

Anne: Haa tudo bem ?? - digo olhando para Pattie, como ela é linda !!

Pattie: Tudo sim querida - diz ela com uma voz perfeita

Jeremy: Tudo blz ? - diz ele com um tom de homen sabe

Pattie: Como você é bonita - diz ela distraida

Anne: aa Obrigada -  digo corando

Jeremy: E ai, você e o Justin. . . . - diz ele interessado

Pattie: Jeremy !! Desculpa Anne -  diz ela com um sorriso perfeito

Justin: Aiii meu Deus, não cheguei a tempo de impedir que fizesse essa pergunta -  diz Justin entrando com o um bebe no colo e uma menina do seu lado

Jeremy: Ué, o que tem demais ?? -  diz ele alternando olhares para mim e Justin

Justin: Bom Anne, acho que ja conheceu meus pais, esses são Jazzy e Jaxon -  diz ele ignorando Jeremy

Jazzy: Essa é a menina bonita que você disse Justin - disse ela com uma voizinha de anjo !!

Justin: éer. .Ta com sede mãe ?? -  diz ele indo pra cozinha TODO vermelho

Jazzy: Bobo. .- diz ela olhando pra mim

Anne: E você é muito mais bonita pessoalmente sabia -  digo abaixando para falar com a Jazzy mudando de assunto

Justin voltou para a sala e ficamos la conversando.

Scooter: Anne, você não tinha curso hoje ?? -  diz vendo as horas no celular

Anne: Não, é domingo. . -  digo revirando os olhos

Anne: então Scot, eu queria conversar com você sobre a viajem do safari, lembra ?? - digo olhando pro Scot

Justin: Viajem ?? que viajem - diz justin parecendo um pouco mais nervoso do que gostaria

Anne: Uma viajem para Africa,para fotografar um safari..Porque Juss -  digo não entendendo

Justin: Nada, esqueçe to louco. . -  ele diz com uma voizinha

Scooter: Então Anne, o que tem a viajem ?? Você vai querer ir é isso ?-  diz ele olhando para o Justin como se eles estivessem conversando por olhares

Anne: Sim, é isso, ontem eu estava pesquisando sobre isso e é maravilho, preciso fazer essa viajem. . - digo confusa olhando para eles tentando entender algo

Pattie: Fotografar ?? , você é fotografa -  diz Pattie tbm olhando para eles, mais ela parecia entender

Anne: Não, quer dizer ainda não, estou fazendo cursos. . -  digo agr olhando para Pattie

Jeremy: E você vai para Africa só para fotografar, gosta mesmo disso hein -  diz ele com indiferença

Anne: É, eu amo fotografar. .  - digo olhando para o Justin que parecia nervoso

Scooter: E quando é essa viajem ? -  diz ele agora com tom responsavél. .

Anne: Então, eu ainda não sei direito, tenho que ligar para Isa, mais queria conversar com você antes -  digo ja pegando meu celular

Scoter: Ok, por mim tudo bem, liga para Isa e ai agente combina  -  diz ele olhando fixamente para o Justin

eu me levanto e saio da sala para poder ligar para Isa


Ligação *On*

Anne: Alô ?

XxXx: Quem é ?

Anne: Eu Isa a Anne

Isa: Ataa, oi amor, como ta ?

Anne: To bem, Véi acho que ja decidi, eu vou na viajem

Isa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não acredito jura ??

Anne: SIIIM!! , só quero saber quando vai ser

Isa: Sexta que vem. .

Anne: Sexta que vem. . .que dia é hoje

Isa: Domingo anta. . .

Anne: Ok' mais é sexta que vem da semana que vai começar amanhã ou na proxima ??

Isa: Meeeeu Deus como a pessoa é lenta é da proxima amor

Anne: Ok' sua vaca , vou falar com o Scot depois te ligo. .

Ligação *Off*


Quando volto para a sala Jeremy,Pattie,Jazzy e Jaxon ja tinham ido. Só estavam la Justin e Scooter conversando

Anne: Ué,cade eles ?? Ja foram ?? -  digo procurando eles

Justin: Já,eles estavam aqui ja a algum tempo, e precisavam ir - diz ele meio tenso

Anne: Aii, eu amei conhecer seus pai eles são legais - digo me jogando no sofa

Scooter: E ai, falou com a Isa ?? - diz ele olhando pra mim

Anne: Falei, a viajem e sexta da semana que vem - digo sem olhar pra ele

Justin: Dessa agora ?? que começa amanhã?? - diz ele parecendo triste agora

O que esta dando nesse menino ta louco ??

Anne: Não da proxima Justin, por que ? -  digo curiosa

Justin: Nada - diz ele levantando e indo em direção as escadas

Anne: O que deu nele ?? - pergunto pro Scot

Scooter: Seila, ta louco - diz ele levantando os ombros,ele tava me escondendo alguma coisa

Scooter: Então ta tudo certo, é isso, não precisa de nenhum documento,nada ??  -  diz ele se referindo a viajem e mudando de assunto

Anne: acho que não, só você assinar o bagulho la dos responsaveis, pq ainda não sou de maior né - ¬¬' ele ama quando falo que ele é responsavel por mim

Scooter: haha, é claro eu tinha esquecido que ainda mando em você -  diz ele vindo mais perto e me abraçando

Anne: Ok' agora ja chega né - digo empurrando ele

Anne: Scot,não é melhor você subir e ir conversar com o Justin, ele parecia triste - digo olhando pro Scot

Scooter: Eu adoraria fazer isso, mais tenho uma encontro, e ja estou atrasado -  diz ele olhando pro relogio e esfregando as mãos

Anne: Huuuum!! vai la garanhão hahahaha -  digo rindo

Scooter sai e eu fico mais um pouco la na sala, até que resolvo ir falar com o Justin
O que sera que deu nele,ele ficou tão estranho derrepente


Anne: Justin ?? ta ai -  digo batendo na porta do quarto dele

ele demora um pouco mais abre a porta

Anne: Justin, ta tudo bem ? - digo entrando no quarto dele sem pedir

Justin: Ta, ta tudo bem - diz ele parecendo nervoso com alguma coisa

Anne: Eu te conheço, não adianta, vai pode falar - digo sentando na cama dele mostrando que ao contrario do que ele queria eu não iria sair

Justin: Não é nada Anne, só me deixa quieto um pouco -  diz ele ainda em pé encostado na porta

Anne: Haa é assim, eu venho aqui,tento te ajudar e me trata assim ?? Ok Justin Drew Bieber,você vai precisar de mim -  digo levantando e saindo do quarto nervosa

Fui para o meu quarto deitei e começei a escutar musica, eu estava  realmente nervosa.
Aquele muleke filho da mãe conseguiu me irritar, o que ele pensa
quer saber, to nem ai,ele vai precisar de mim


Anne*Off*/Justin*On*

Eu estava quieto deitado olhando pro teto, como ?? por que uma viajem bem agora quanto tempo eu vou ficar sem ver ele ver o brilho dos olhos dela o sorriso. ..
derrepente ela vem bater na porta do meu quarto

Nãao por favor vai embora quando to triste trato as pessoas mal, não vou conseguir

Justin ?? ta ai

AAAAAAAAAAAAAAAAA' vou ter que abrir


Anne: Justin, ta tudo bem ? - ela perguntou com a voz mais perfeita do mundo

Justin: Ta, ta tudo bem - respondi sendo estupido, pq eu não consigo ser de outro jeito quando estou triste

aii meu Deus vou acabar magoando a Anne e agora ??

Anne: Eu te conheço, não adianta, vai pode falar - ela insiste pra me torturar mais

Justin: Não é nada Anne, só me deixa quieto um pouco - digo respirando fundo

Anne: Haa é assim, eu venho aqui,tento te ajudar e me trata assim ?? Ok Justin Drew Bieber,você vai precisar de mim - Viuu ela ficou nervosa

e se eu for atras vou piorar tudo

Assim que ela sai eu fecho a porta e começo a socar tudo que vejo na frente até cair exausto e suado na cama

Calma ai porque estou assim ?? é só uma viajem para fotografar, ela vai voltar rapido

sinto uma coisa muito boa invadindo meu corpo uma felicidade enorme

vou falar com a Anne, e pedir Desculpas e perguntar e tentar entender

Justin*Off*/Anne*On*

Eu ja estava quase durmindo quando alguém bateu na porta, só podia ser o Justin né
Não vou responder deixa ele ir embora

Justin: Anne ?? posso entra ?? -  diz ele parecendo normal agora

Anne: Sai daqui, não quero falar com você - digo colocando um travesseiro na cara para não ouvir mais ele, pq não consigo ignorar

Justin: Anne, me perdoa vaai -  diz ele ja entrando no meu quarto

Anne: Quem te deu intimidade para entrar no meu quarto desse jeito -  digo sentando na cama nervosa

Jutin: Você ? Qual é Anne, me perdoa eu estava nervoso -  diz ele tirando o cabelo do meu rosto e colocando atras da orelha

Anne: E tem que descontar em  mim ?? Eu só fui ajudar -  digo fazendo um drama, é obviu que ja tinha perdoado ele

Justin: O que quer que eu faça pra me perdoar, vai fala ai qualquer coisa -  diz ele olhando pra mim com uma carinhaaa *u*

Anne: Me conta por que estava nervoso - digo pegando a mão dele

Justin: Menos isso !! -  diz ele apontando pra mim

Anne: Por. . .  ? - digo mostrando que vou querer saber

Justin: Por que nem eu sei - se eu não conhecesse ele até acreditaria

Anne: Ahaaaaam, que mais - digo mostrando que não acreditei

Justin: é serio Anne, sabe quando da um nervoso do nada e a gente precisa ficar sozinho ?? Entaõ é isso - ta ele me convenseu

Anne: Ta de TPM ?? -  digo rindo

Justin: Deve ser isso -  diz ele dando uma risada um pouco exagerada

Anne: Ouu me conta, você sabe com quem Scot foi se encontrar ?? - digo curiosa

Justin: Não conta que eu contei, mais sei sim, com a Carin -  diz ele baixinho mesmo sabendo quem não tem ngm em casa

Justin: Mais mudando de assunto, quanto tempo você vai ficar nessa viajem ?? Umas 2 semanas ? -  diz ele agr com uma cara seria

Anne: Não, normalmente essas viajens demoram mais ou menos 1 mês - digo descontraida

Justin : Um mês ?? Por que tanto ?? -  diz ele ja mudando de expressão

Anne: Não é muito Jus,eu sei que você não vai aguentar ficar longe de mim, mais eu te ligo - digo rindo

Justin: hahaha, nem é por isso -  diz ele tentando disfarçar

Anne: Ok' agora vai para o seu quarto que eu tenho curso amanhã cedo - digo fazendo ele levantar

Justin: Boa noite Anne - diz ele me dando um beijo na testa e saindo

Anne: Boa noite Juss - digo olhando pra ele

me virei e fui durmir

Anne *Off*/Justin *On*

Ela falou brincando mais nem imagina o quanto e verdade - Penso por enquanto entro no meu quarto

Me jogo na cama e quando fecho os olhos vejo o sorriso dela perfeito..

e finalmente consigo durmir. . .



AIIIIIIIIIIIIII QUE LINDO GENTE <3333




E AI ?? ESTÃO GOSTANDO ??? E AS LEITORAS NOVAAS ??? COMENTEM AI VAII VOU COLOCAR UM NUMERO DE COMENT'S NÃO ME DEIXEM TRITES VAI


CONTINUA COM 8 COMENT'S NÃO É MUITO NÉ, COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO OU SE QUEREM QUE MUDE ALGUMA COISA, OBRIGADA DESDE JÁ AMOO VOCÊS <333 @Sprite_manola



Um comentário: