*De manhã* again Uahsuash
- acordei umas 9h00 tomei banho e coloquei essa roupa
Desci e Scooter ja tinha saido e Justin ainda estava durmindo dei oi prara Stela e fui para o curso, nem comi nada
*no curso*
Anne: Oiiiii - digo para todos
Todos: Oii -
Prof: Posso saber porque a senhorita não veio ontem ?? - diz ela brincando
Anne: eu sei,eu sei não precisa ficar falando que eu sou sua aluna favorita assim elas vão ficar ciumes - digo a abraçando
Prof: Ok,vai sentar que ja esta se achando - diz ela rindo
Anne: ta, - digo indo para a minha bancada
- hoje nós vimos como é uma camera por dentro , Peça por peça e depois fomos fotografar o centro da cidade -
Quando cheguei em casa já eram 12h30 - estava morta de fome
Stela não tinha feito o almoço,então comi qualquer coisa e fui procurar Scooter ou Justin
Não achei nenhum dos dois então fui para o meu quarto,quando cheguei lá tinha uma carta peguei e começei a ler
Nela estava escrito :
"Anne,eles adiantaram viagem por isso não teve como te esperar,cuide da casa,fique bem e não deixe o Justin fazer nenhuma besteira Ass: Seu irmão que você mas ama."
- Ok,agora virei babá de famoso ,ta né
Desci e fui procurar o Justin desde que cheguei não vi ele,procurei ele lá em baixo não achei, então fui para o Jardim
Anne: Justiiiiiiiiin ?? cadê você - disse meio gritando
Justin: Estou aqui - disse ele baixinho atrás de mim ( não muito perto )
Anne: aii que susto menino,você sabe que o Scot já foi viajar -
Justin: Não,a viajem não era para a semana que vem - diz ele estranhando
Anne: eles adiantaram a viajem - digo indo em direção a casa
Justin: haa,e quando ele volta - diz ele indo atrás de mim
Anne: também não sei ele não disse isso na carta -
Justin: Carta ?? que carta ?? -
Anne: também não sei porque mais o Scot deixou uma carta dizendo que a viajem foi adiantada ao invés de só mandar um SMS né - digo fazendo cara de que não entendi
Justin: é, estranho né ? -
Anne: nem tanto, o Scooter é meio lento as vezes - digo rindo
Justin: Isso é verdade - ele diz também rindo
Anne: E ai , o que agente vai fazer ? - digo com Tédioo
Justin: Seila,ta calor agente podia nadar -
Anne: é pode ser,mais só agente ?? -
Justin: Posso chamar quem ? - diz ele olhando pra mim
Anne: quem quiser Justin, eu vou chamar minhas amigas - digo sorrindo
Justin: Ok,vou chamar uns amigos também - diz ele pegando o cel
- Liguei para Cait,Jasmine,Isa,fer e Nathy
Justin ligou para Chaz,Ryan,nolan e alfredo
Justin: Ligou ? -
Anne: Aham - digo guardando meu celular
Justin: vamos comprar algumas coisas pra gente comer e beber , seila -
Anne: Ok, está com carro ? É que o meu nem esta aqui - digo arrumando o cabelo
Justin: esta sim,vamos ?? - diz ele procurando a chave nos bolsos
Anne: você vai assim, sem nada,quer dizer sem segurança ou seila -
Justin: é verdade desde quando me mudei pra cá não falei com Kenny ou meu pai e minha mãe -
Anne: E, então como vamos fazer ? -
Justin: Vou ligar para o Kenny e pedir para ele ir para lá também - diz ele discando um numero
Anne: Ok,vamos então -
- No carro ficamos em silêncio apenas ouvindo as musicas que passavam no radio -
Chegamos la e tinha uma Range Rover mais ou menos assim e dela desce uma pessoa enorme - acho que esse era o tal Kenny
eles se comprimentam assim
Kenny: Oii você deve ser a irmã do Scooter,Anne né - diz ele estendendo a mão
Anne: Isso, e você é Kenny segurança do Justin né - digo dando a mão com ele
Kenny: Aqui esta o que me pediu - diz Kenny entregando uma sacolinha para Justin
Justin: haa Valeu brô! tinha ate esquecido - diz Jus tirando um boné e um óculos da sacola
Anne: Isso é uma tentativa de desfarce ?? Por que se for não esta dando certo,eu e qualquer um te reconheceria a Km's - digo rindo dele
Justin: É,concordo - diz ele jogando o boné e o óculos na banco do carro
Justin: Mas quem precisa de desfarce quando se tem um Kenny - diz ele se jogando no colo do Kenny
Anne: Ok,agora vamos que daqui a pouco eles vão chegar - digo indo em direção a escada do mercado
- Justin e Kenny me seguiram -
- Compramos MUITAS coisas nada saúdaveis tipo , doces balas bolos refris e muito mais coisas, e voltamos para casa -
Chegamos em casa Kenny e Justin se tacaram no sofá e eu fui organizar algumas coisas
Anne: Justin sera que dá para me ajudar
Justin: Nossa Anne desculpa nem tinha me ligado - diz ele pegando um dos potes da minha mão
Anne: Rlx só me ajuda a colocar isso la fora - digo indo para porta
Justin: Lá fora ?? o que esta passando nessa cabeçinha louca - diz ele assim O.o
Anne: Nada é só tipo uma festinha na piscina,mais você ouviu bem é TIPO,não é uma festa ok - digo colocando as coisas na bancada
arrumasmos tudo e tocou a campainha - as minhas amigas chegaram primeiro
Cait,Jasmine,Isa,fer e Nathy: ANNE !!!
Anne: AMORES !!!,que saudades- digo abraçando todas elas de uma vez
Jasmine : Omg, a Cait não estava louca aquele é o Justin - diz ela falando baixo mais surtando
Anne: Sim,é sim. Justiiiin vem cá as meninas chegaram - digo quase gritando
Justin sai de casa com uns potes nas mãos coloca eles na mesa e vem até agente
Jasmine,Isa,Fer e Nathy: Oiiii,OMG !! -ela falam exatamente juntas,isso assusta um pouco o Justin e eu também
Justin:Oii garotas,tudo bem com vocês - diz ele sorrindo
nenhuma delas responde direito Jasmine e Nathy só balançam a cabeça Isa e Fer falam um sim muito estranho
Justin: e como é o nome de vocês - diz ele supeer simpatico
Elas o respondem e Cait se exibe
Cait: Com licença - diz ela passando pelas meninas
Cait: Oi Jus - diz ela dando um beijo na buchecha do Justin
Justin : Oii cait - diz ele retribuindo o beijo
Anne: Nossa que controlada,nem parece aqula menina que gritou que nem louca e perguntou se podia tocar em você né Jus - digo rindo
Anne: Ai meu Deus !!!1 - digo fazendo uma cara de apavorada
Todos: O que foi Anne ?? - dizem alarmados
Anne: O Chris ?? Cadê -
Cait: Ai meu Deus eu nãoa credito que é por isso - diz ela revirando os olhos
Anne: fala logo Cait - digo realmente preocupada
Cait: É obviu que o lerdo do Chris ainda esta no carro fazendo alguma coisa idiota -
Anne: Ataa - digo aliviada
Justin: Heey os meninos chegaram - Justin saiu em diração ao portão parece que queria recebelos
Meninas: Meninos ??? você não contou isso para a gente - dizem empolgadas e sorridentes
Anne: Pois é esqueci, mais Justin chamou alguns amigos
Cait: Amigos ?? tipo Chaz,Ryan,nolan e Alfredo ??? - diz ela praticamente gritando
Anne: Seila o nome deles - digo fazendo assim O.o
Cait como nã. . . - Ela é interrompida por os meninos entrando,todos eles
Justin,Ryan,Chaz,Nolan,Alfredo e Chris
Justin: Esse é o Chris ?? - diz Justin apontando par o Chris e olhando para mim
Anne: aham,por que ? -
Justin: só queria saber se achei o cara certo - diz ele sorrindo
Justin: Meninas esse sã. . .
Cait: Ryan,Chaz,Nolan,Alfredo - Ela disse rapido e gritando
Cait pulou neles e gritou que nem louca
Justin: Woooow ataque Belieber - diz ele rindo da cara dos meninos
Ryan : Oii gatinhas - diz ele sorrindo com cara de safado
Nolan: Não liguem para ele,meu nome é Nolam - diz ele passando na frente do Ryan
Chaz: Eu sou Chaz,um prazer conhecer vocês - diz ele sorrindo todo fofinho :3
Alfredo: E eu sou Alfredo,podem chamar de Fredo, eu até prefiro - diz ele picando ~.^
as meninas também se apresentaram, Chris deu um selinho na Fer, sim eles namoravam
Meninas: Omg!!! Anne nós só esquecemos de uma pequena coisinha -
Anne: Diz ? -
Jas: Nós esquecemos te trazer Biquinis -
Anne: Vem vamos subir eu devo ter alguns -
Subimos e colocamos esses biquinis
Anne , Cait , Jas , Fer , Nathy e Isa
Fer,Jas e Nathy foram para água com eles Cait eu e Isa fomos tomar sol
Anne *off*/Justin *on*
Ryan: E ai Justin,qual é,ja ficou com a Anne ? - ele fala beem curioso
Justin: Nãao nós somos amigos,acho que nada avê - digo não ligando muito
Ryan e Chaz : WTF ??? ta louco, ela é linda !!
Fredo: Quem é linda ?? - intrometido
Chaz: Anne -
Fredo: Nossa, é mesmo e ai Jus já ficaram ?? - diz ele comendo
Ryan acabei de perguntar o mesmo - diz ele com cara de quem não acredita
Fredo: e ai ?? -
Justin: Qual é ?? Sabia que pode existir só amizades entre meninos e meninas - Relaxem
Nolan: Nossa que doces gostosos onde compraram - diz ele beeem lento
Justin: Mercado, é um lugar onde vendo coisas sabe - digo rindo
Nolan: " é um lugar onde vende coisas sabe" - diz nolan me imitando e se jogando na piscina
Chris: Justin,cara por oque eu conheço a Anne,acho que ela gosta de você - diz chris
Justin: Serio ??? - =D
Chris: não,mais pelo seu jeito. . você ta caidinho nela - diz ele me trollando ¬¬'
Chaz,Fredo,nolan,chris e Ryan me joga na piscina
Estavamos na agua zuando , e derrepente nós vimos todas elas descendo
*meus pensamentos*
Nossa,estão todas linda, Mais olha só a Anne,é realmente ela é diferente para mim - meus pensamento são interrompidos por um gordo ( Chaz ) me afogando
Justin *off*/Anne *on*
estavamos tomando sol e derrepente o sol sumiu - na verdade o sol não tinha sumido eram Chaz, Ryan e Justin
que no pegaram e jogaram na piscina
Ficamos la até Tarde, quando saimos da Piscina comemos e eles foram embora, eu e justin subimos ele foi para o quarto dele e eu para o meu para tomarmos banho
tomei banho e coloquei esse Pijama e desci
Quando cheguei na sala estava Justin deitado no sofá assim
Justin: Curti seu pijama
Anne: valeu, e ai que ta fazendo ?? - digo sentando no sofá
Justin: nada só estou deitado -
Anne: Justin e seus pais, não vejo você falar com eles
Justin: esses dias eu estou falando pelo Skype - diz ele pegando o celular que acabara de chegar um SMS
Anne: Hum,você tem 2 irmão né? - pergunto ja que ele ignorou o SMS
Justin; aham, Jaxon e Jazzy - diz ele dando um sorrisinho
Anne: eu vi umas foto Jaxon é muitoooo fofo e Jazzy é perfeitaa linda de mais - digo lembrando das fotos que vi
Justin: ela é bonita até demais para meu gosto,sou muito ciumento - diz ele
Anne: Normal ainda mais quando a irmã é beeem mais nova -
Justin: NOOOSSA que tédio meu Deus - disse Justin se sentando no sofá
Anne: Putz,nem fala amanhã é sabádo o que vamos fazer ?? - digo pensativa
Justin: Não faço a minina idéia -
*Bocejo*
Justin: está com sono ?? - diz ele pegando o celular para ver as Horas
Anne: Um pouco,estou cansada - diz espfregando os olhos
Justin; Também já são 01h20 - O.o
Anne: Nossa,vou durmi justin.Boa noite - digo indo para a escada
Justin: espera - diz ele encostando no meu braço
Anne: que foi ??? - Gelei
Justin: Preciso fazer isso - ELE ME BEIJOU !!!!
Não consegui me segurar,pois é mais também ele é bonito legal e fofinho :3 não como resistir por muito tempo
o Beijos dele é P-E-R-F-E-I-T-O, foi diferente,não sei explicar carinhoso. Percebi que o Beijo estava durando de mais me virei e subi sem dizer uma palavra
quando cheguei no meu quarto deitei não acreditei
*Meus pensamentos*
OMG, eu não acredito no acabei de fazer eu não podia ter feito isso - fico um pouco desesperada
Calma Anne ele não tem namorada você também não, não tem nada de errado.
AI MEU DEUS !! como não tem sim,ai Anne você fez merda
- Depois dessa discução comigo mesmo acabei durmindo -
Shawty's espero que vocês estejam gostando, comentem o que acharam desse Capitulo por favor
CONTIUNO COM 7 Coment's =D Kisses ;*

eu amei foda demais
ResponderExcluirMANO TA D++++++++++++++++++++++++++++++ VC SEMPRE TERMINA NA MELHOR PARTE SÓ PRA DEIXAR A GENTE CURIOSA NÉH.... NOSSA AMOR TA MUITO BOM MESMO SENSACIONAL PERFECT *-* SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG
ResponderExcluirAmeeeiiii muito perfeitaaa. TEM QUE CONTINUAR ESTÁ MARAVILHOSA
ResponderExcluirleitora nova aqui! to amaaando, muito boaaaaa *-*
ResponderExcluircontinuaaaaa
tá perfeita amor, continua vaai *-*
ResponderExcluir@kaau_b aqui
OMB OMB OMB JA VICIEI SHAWTYYYY... continuaaa
ResponderExcluircontinuaaaa amor *-*
ResponderExcluir