domingo, 25 de março de 2012

The Dream !! 4


*De manhã* again Uahsuash

- acordei umas 9h00 tomei banho e coloquei essa roupa
Desci e Scooter ja tinha saido e Justin ainda estava durmindo dei oi prara Stela e fui para o curso, nem comi nada

*no curso*

Anne: Oiiiii - digo para todos

Todos: Oii -

Prof: Posso saber porque a senhorita não veio ontem ?? -  diz ela brincando

Anne: eu sei,eu sei não precisa ficar falando que eu sou sua aluna favorita assim elas vão ficar ciumes - digo a abraçando

Prof: Ok,vai sentar que ja esta se achando - diz ela rindo

Anne: ta, - digo indo para a minha bancada

- hoje nós vimos como é uma camera por dentro , Peça por peça e depois fomos fotografar o centro da cidade -

Quando cheguei em casa já eram 12h30 - estava morta de fome

Stela não tinha feito o almoço,então comi qualquer coisa e fui procurar Scooter ou Justin

Não achei nenhum dos dois então fui para o meu quarto,quando cheguei lá tinha uma carta peguei e começei a ler

Nela estava escrito :

"Anne,eles adiantaram viagem por isso não teve como te esperar,cuide da casa,fique bem e não deixe o Justin fazer nenhuma besteira Ass: Seu irmão que você mas ama."

- Ok,agora virei babá de famoso ,ta né

Desci e fui procurar o Justin desde que cheguei não vi ele,procurei ele lá em baixo não achei, então fui para o Jardim

Anne: Justiiiiiiiiin ??  cadê você - disse meio gritando

Justin: Estou aqui -  disse ele baixinho atrás de mim ( não muito perto )

Anne: aii que susto menino,você sabe que o Scot já foi viajar -

Justin: Não,a viajem não era para a semana que vem -  diz ele estranhando

Anne: eles adiantaram a viajem - digo indo em direção a casa

Justin: haa,e quando ele volta - diz ele indo atrás de mim

Anne: também não sei ele não disse isso na carta -

Justin: Carta ?? que carta ?? -

Anne: também não sei porque mais o Scot deixou uma carta dizendo que a viajem foi adiantada ao invés de só mandar um SMS né - digo fazendo cara de que não entendi

Justin: é, estranho né ? -

Anne: nem tanto, o Scooter é meio lento as vezes -  digo rindo

Justin: Isso é verdade -  ele diz também rindo

Anne: E ai , o que agente vai fazer ? - digo com Tédioo

Justin: Seila,ta calor agente podia nadar -

Anne: é pode ser,mais só agente ?? -

Justin: Posso chamar quem ? - diz ele olhando pra mim

Anne: quem quiser Justin, eu vou chamar minhas amigas -  digo sorrindo

Justin: Ok,vou chamar uns amigos também - diz ele pegando o cel

- Liguei para Cait,Jasmine,Isa,fer e Nathy

Justin ligou para Chaz,Ryan,nolan e alfredo

Justin: Ligou ? -

Anne: Aham - digo guardando meu celular

Justin: vamos comprar algumas coisas pra gente comer e beber , seila -

Anne: Ok, está com carro ? É que o meu nem esta aqui - digo arrumando o cabelo

Justin: esta sim,vamos ?? -  diz ele procurando a chave nos bolsos

Anne: você vai assim, sem nada,quer dizer sem segurança ou seila -

Justin: é verdade desde quando me mudei pra cá não falei com Kenny ou meu pai e minha mãe -

Anne: E, então como vamos fazer ? -

Justin: Vou ligar para o Kenny e pedir para ele ir para lá também -  diz ele discando um numero

Anne: Ok,vamos então -


- No  carro ficamos em silêncio apenas ouvindo as musicas que passavam no radio -

Chegamos la e tinha uma Range Rover mais ou menos assim e dela desce uma pessoa enorme - acho que esse era o tal Kenny

eles se comprimentam assim


Kenny: Oii você deve ser a irmã do Scooter,Anne né -  diz ele estendendo a mão

Anne: Isso, e você é Kenny segurança do Justin né - digo dando a mão com ele

Kenny: Aqui esta o que me pediu - diz Kenny entregando uma sacolinha para Justin

Justin: haa Valeu brô! tinha ate esquecido -  diz Jus tirando um boné e um óculos da sacola

Anne: Isso é uma tentativa de desfarce ?? Por que se for não esta dando certo,eu e qualquer um te reconheceria a Km's - digo rindo dele

Justin: É,concordo - diz ele jogando o boné e o óculos na banco do carro

Justin: Mas quem precisa de desfarce quando se tem um Kenny -  diz ele se jogando no colo do Kenny

Anne: Ok,agora vamos que daqui a pouco eles vão chegar -  digo indo em direção a escada do mercado

- Justin e Kenny me seguiram -

- Compramos MUITAS coisas nada saúdaveis tipo , doces balas bolos refris e muito mais coisas, e voltamos para casa -

Chegamos em casa Kenny e Justin se tacaram no sofá e eu fui organizar algumas coisas

Anne: Justin sera que dá para me ajudar

Justin: Nossa Anne desculpa nem tinha me ligado - diz ele pegando um dos potes da minha mão

Anne: Rlx só me ajuda a colocar isso la fora - digo indo para porta

Justin: Lá fora ?? o que esta passando nessa cabeçinha louca -  diz ele assim O.o

Anne: Nada é só tipo uma festinha na piscina,mais você ouviu bem é TIPO,não é uma festa ok - digo colocando as coisas na bancada

arrumasmos tudo e tocou a campainha - as minhas amigas chegaram primeiro

Cait,Jasmine,Isa,fer e Nathy: ANNE !!!

Anne: AMORES !!!,que saudades- digo abraçando todas elas de uma vez

Jasmine : Omg, a Cait não estava louca aquele é o Justin -  diz ela falando baixo mais surtando

Anne: Sim,é sim. Justiiiin vem cá as meninas chegaram -  digo quase gritando

Justin sai de casa com uns potes nas mãos coloca eles na mesa e vem até agente

Jasmine,Isa,Fer e Nathy: Oiiii,OMG !! -ela falam exatamente juntas,isso assusta um pouco o Justin e eu também

Justin:Oii garotas,tudo bem com vocês - diz ele sorrindo

nenhuma delas responde direito Jasmine e Nathy só balançam a cabeça Isa e Fer falam um sim muito estranho

Justin: e como é o nome de vocês - diz ele supeer simpatico

Elas o respondem e Cait se exibe

Cait: Com licença - diz ela passando pelas meninas

Cait: Oi Jus - diz ela dando um beijo na buchecha do Justin

Justin : Oii cait - diz ele retribuindo o beijo

Anne: Nossa que controlada,nem parece aqula menina que gritou que nem louca e perguntou se podia tocar em você né Jus -  digo rindo

Anne: Ai meu Deus !!!1 -  digo fazendo uma cara de apavorada

Todos: O que foi Anne ?? -  dizem alarmados

Anne: O Chris ?? Cadê -

Cait: Ai meu Deus eu nãoa credito que é por isso -  diz ela revirando os olhos

Anne: fala logo Cait -  digo realmente preocupada

Cait: É obviu que o lerdo do Chris ainda esta no carro fazendo alguma coisa idiota -

Anne: Ataa - digo aliviada

Justin: Heey os meninos chegaram - Justin saiu em diração ao portão parece que queria recebelos

Meninas: Meninos ??? você não contou isso para a gente -  dizem empolgadas e sorridentes

Anne: Pois é esqueci, mais Justin chamou alguns amigos

Cait: Amigos ?? tipo Chaz,Ryan,nolan e Alfredo ??? -  diz ela praticamente gritando

Anne: Seila o nome deles -  digo fazendo assim O.o

Cait como nã. . . - Ela é interrompida por os meninos entrando,todos eles
Justin,Ryan,Chaz,Nolan,Alfredo e Chris

Justin: Esse é o Chris ?? -  diz Justin apontando par o Chris e olhando para mim

Anne: aham,por que ? -

Justin: só queria saber se achei o cara certo - diz ele sorrindo

Justin: Meninas esse sã. . .

Cait: Ryan,Chaz,Nolan,Alfredo - Ela disse rapido e gritando

Cait pulou neles e gritou que nem louca

Justin: Woooow ataque Belieber - diz ele rindo da cara dos meninos

Ryan : Oii gatinhas -  diz ele sorrindo com cara de safado

Nolan: Não liguem para ele,meu nome é Nolam -  diz ele passando na frente do Ryan

Chaz: Eu sou Chaz,um prazer conhecer vocês - diz ele sorrindo todo fofinho :3

Alfredo: E eu sou Alfredo,podem chamar de Fredo, eu até prefiro -  diz ele picando ~.^

as meninas também se apresentaram, Chris deu um selinho na Fer, sim eles namoravam

Meninas: Omg!!! Anne nós só esquecemos de uma pequena coisinha -

Anne: Diz ? -

Jas: Nós esquecemos te trazer Biquinis -

Anne: Vem vamos subir eu devo ter alguns -

Subimos e colocamos esses biquinis
Anne , Cait ,  Jas , Fer ,  Nathy e  Isa


Quando deçemos os meninos ja estavama na Piscina, nos viram ficaram mais ou menos assim



Fer,Jas e Nathy foram para água com eles Cait eu e Isa fomos tomar sol


Anne *off*/Justin *on*


Ryan: E ai Justin,qual é,ja ficou com a Anne ? -  ele fala beem curioso

Justin: Nãao nós somos amigos,acho que nada avê -  digo não ligando muito

Ryan e Chaz : WTF ??? ta louco, ela é linda !!

Fredo: Quem é linda ?? -  intrometido

Chaz: Anne -

Fredo: Nossa, é mesmo e ai Jus já ficaram ?? - diz ele comendo

Ryan acabei de perguntar o mesmo - diz ele com cara de quem não acredita

Fredo: e ai ?? -

Justin: Qual é ?? Sabia que pode existir só amizades entre meninos e meninas - Relaxem

Nolan: Nossa que doces gostosos onde compraram -  diz ele beeem lento

Justin: Mercado, é um lugar onde vendo coisas sabe - digo rindo

Nolan: " é um lugar onde vende coisas sabe" -  diz nolan me imitando e se jogando na piscina

Chris: Justin,cara por oque eu conheço a Anne,acho que ela gosta de você -  diz chris

Justin: Serio ??? - =D

Chris: não,mais pelo seu jeito. . você ta caidinho nela -  diz ele me trollando ¬¬'

Chaz,Fredo,nolan,chris e Ryan me joga na piscina

Estavamos na agua zuando , e derrepente nós vimos todas elas descendo

*meus pensamentos*

Nossa,estão todas linda, Mais olha só a Anne,é realmente ela é diferente para mim -  meus pensamento são interrompidos por um gordo ( Chaz ) me afogando

Justin *off*/Anne *on*

estavamos tomando sol e derrepente o sol sumiu - na verdade o sol não tinha sumido eram Chaz, Ryan e Justin

que no pegaram e jogaram na piscina


Ficamos la até Tarde, quando saimos da Piscina comemos e eles foram embora, eu e justin subimos ele foi para o quarto dele e eu para o meu para tomarmos banho

tomei banho e coloquei esse Pijama e desci

Quando cheguei na sala estava Justin deitado no sofá assim

Justin: Curti seu pijama

Anne: valeu, e ai que ta fazendo ?? -  digo sentando no sofá

Justin: nada só estou deitado -

Anne: Justin e seus pais, não vejo você falar com eles

Justin: esses dias eu estou falando pelo Skype - diz ele pegando o celular que acabara de chegar um SMS

Anne: Hum,você tem 2 irmão né?  -  pergunto ja que ele ignorou o SMS

Justin; aham, Jaxon e Jazzy - diz ele dando um sorrisinho

Anne: eu vi umas foto Jaxon é muitoooo fofo e Jazzy é perfeitaa linda de mais - digo lembrando das fotos que vi

Justin: ela é bonita até demais para meu gosto,sou muito ciumento -  diz ele

Anne: Normal ainda mais quando a irmã é beeem mais nova -

Justin: NOOOSSA que tédio meu Deus - disse Justin se sentando no sofá

Anne: Putz,nem fala amanhã é sabádo o que vamos fazer ?? - digo pensativa

Justin: Não faço a minina idéia -

*Bocejo*

Justin: está com sono ?? - diz ele pegando o celular para ver as Horas

Anne: Um pouco,estou cansada -  diz espfregando os olhos

Justin; Também já são 01h20 -  O.o

Anne: Nossa,vou durmi justin.Boa noite - digo indo para a escada

Justin: espera - diz ele encostando no meu braço

Anne: que foi ??? - Gelei

Justin: Preciso fazer isso - ELE ME BEIJOU !!!!

Não consegui me segurar,pois é mais também ele é bonito legal e fofinho :3 não como resistir por muito tempo

o Beijos dele é P-E-R-F-E-I-T-O, foi diferente,não sei explicar carinhoso. Percebi que o Beijo estava durando de mais me virei e subi sem dizer uma palavra

quando cheguei no meu quarto deitei não acreditei

*Meus pensamentos*

OMG, eu não acredito no acabei de fazer eu não podia ter feito isso - fico um pouco desesperada

Calma Anne ele não tem namorada você também não, não tem nada de errado.

AI MEU DEUS !! como não tem sim,ai Anne você fez merda

- Depois dessa discução comigo mesmo acabei durmindo -


Shawty's espero que vocês estejam gostando, comentem o que acharam desse Capitulo por favor 

CONTIUNO COM 7 Coment's =D Kisses ;*

7 comentários:

  1. MANO TA D++++++++++++++++++++++++++++++ VC SEMPRE TERMINA NA MELHOR PARTE SÓ PRA DEIXAR A GENTE CURIOSA NÉH.... NOSSA AMOR TA MUITO BOM MESMO SENSACIONAL PERFECT *-* SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG

    ResponderExcluir
  2. Ameeeiiii muito perfeitaaa. TEM QUE CONTINUAR ESTÁ MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui! to amaaando, muito boaaaaa *-*
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. tá perfeita amor, continua vaai *-*
    @kaau_b aqui

    ResponderExcluir
  5. OMB OMB OMB JA VICIEI SHAWTYYYY... continuaaa

    ResponderExcluir