quinta-feira, 22 de março de 2012

The Dream !! 2



Scooter: Chegamos em casa- ele diz saindo do carro

Anne: Jura Scooter,pensei que fosse no convento ¬¬' - Digo indo para a porta 

- entramos e fomos para a sala- 

Justin: Vamos assistir um filme ?? - Diz ele olhando para a tv

Cait e Scooter: Boa idéia !! - eles se olham porque falaram juntos

Anne: acho que vou subir não estou me sentindo muito bem -  realmente não estava muito bem

- eu subi as escadas e fui tomar um banho - 

Coloquei um Pijama fresquinho e deitei para descansar um pouco 

acordei ja estava escurecendo acho que era umas 19h30

desci e o Scooter e a Cait ja não estavam lá estava só o justin assistindo um filme -  Jura anne ???


Anne: Justin cadê eles ?? - Pergunto um pouco confusa

Justin: Cait teve que ir para casa porque o irmão dela Chris passou mal e o Scooter foi descansar um pouco -  diz ele vendo os creditos de um filme

Anne: ata, e você o que esta fazendo ? - pergunta idiota né

Justin: vendo filmes - ele fala com um tom Obviu

Justin: quer assistir vou colocar outro agora - diz ele com a caixinha do DVD na mão

Anne: Que filme é ? - Pergunto olhando para a caixinha sem conseguir indentificar

Justin: não ri é meio antigo mais eu adoro -  diz ele com um sorrisinho nos labios

Anne: fala logo -  digo curiosa

Justin: Ok não ri,é Titanic -  diz ele ja rindo

Anne: awn,também adoro esse filme - digo me sentando na ponta do sofá

Anne: vai colocando o filme vou fazer pipoca - digo ja levantando,nem sei porque sentei

Justin: Ok - pegando outra caixinha de DVD na mão

- peguei a pipoca no armario e coloquei no micro-ondas, 3 min depois estava pronta-

Anne: Prontoo - digo indo para a sala

Justin: eu amo pipoca valeu - diz ele pegando pipoca enquanto me sento

Anne: nossa esfriou derrepente né - digo esfregando os braços

Justin: é mesmo nem tinha percebido - diz ele tbm passando a mão em um dos braços

Anne: vou pegar um cobertor,quer também ?? -  digo indo para a escada

Justin: Valeu !! acho que quero sim - diz ele com um sorriso lindo *------*

Anne: Ok -  digo subindo rapido as escadas

Anne *off*/ Justin *on*

Nossa,pensei que ela fosse diferente até que ela e fofinha e legal *---* 

- vejo ela descendo as escadas com os cobertores toda atrapalhada - 


Justin: Quer ajuda ?? - digo levantando e indo ajudar 

Anne: Valeu !! - ele diz me entregando um dos cobertores

O dela o meu 

Justin *off*/Anne *on*

*Meus pensamentos*

Subi para pegar os cobertores e estava descendo as escadas toda desengonçada,quando Justin me ofereceu ajuda *---*
é realmente como o Scooter disse ele não é metido, ele é até fofinho 

Anne: ja colocou o filme - digo vendo que não tem nada na Tv

Justin: Nossa fiquei aqui pensando até esqueci de colocar o DVD - diz ele sorrindo

Anne: Ok, então coloca lá - digo me enrolando no cobertor 

Justin : Ok senhorita - ele diz brincando

-ele coloca o filme senta um poco perto de mim e também se enrola no cobertor-

Justin: Não conta para o Scooter que eu assisti Titanic de novo ok - diz ele enquanto começa o fil

Anne: De novo como assim ? - digo levantando a sombracelha

Justin : Não,eu não assisti hoje eu assisti outro dia com ele então não comenta ok , ele vai me zoar muito -  diz ele rindo e dando o dedo mindinho

Anne: Ok,justin não vou contar agora fica queto e assiste o filme -  digo olhando para Tv e comendo uma pipoca


- eu acabei durmindo no filme, e quando acordei ja estava no meu quarto -

6 comentários: